Esperança abençoada

Esperança abençoada George Eldon Ladd




PDF - Esperança abençoada


A palavra de Deus afirma que a igreja passará pela Grande Tribulação?

A tese central desse livro é que a esperança abençoada é a segunda vinda de Jesus Cristo, e não um arrebatamento pré-tribulacionista. A esperança abençoada não é sinônimo de pré-tribulacionismo.

Muitos que defendem um arrebatamento pré-tribulacionista sentem que a vinda de Cristo não pode ser uma esperança abençoada se a igreja tiver de atravessar a Grande Tribulação. A esperança abençoada não é a esperança de libertação da Grande Tribulação?

Quem será que quer sofrer as terríveis experiências desses dias pavorosos? Quem quer passar por isso? Mas a questão não é o que queremos, mas o que a palavra de Deus ensina. Ninguém quer que a igreja atravesse a Grande Tribulação.

Ninguém está procurando e orando por tribulação. No entanto, a questão é: o que diz a palavra de Deus? A esperança abençoada é a vinda do Senhor, quer esse evento glorioso aconteça antes da Grande Tribulação quer depois desse evento. A esperança abençoada não é a libertação da Grande Tribulação; mas a união com o Senhor em sua vinda.





Esperança abençoada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Esperança abençoada (1)

ver mais
Uma excelente e completa introdução ao Pós-tribulacionismo


O autor é genial, faz uma defesa sólida de seus argumentos. Fez uma fiel introdução histórica ao pré-milenarismo, e depois veio biblicamente desconstruindo a ideia de um pré-tribulacionismo, refutando as passagens com muitos argumentos e boa exegese bíblica! Ao final, foi humilde e caridoso em reconhecer que ambas as posições escatológicas descritas em seu livro são inferências, pois a palavra não afirma categoricamente nem uma nem a outra. O autor defende uma inferência (pós-tribula...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR