Garota Veneno

Garota Veneno Karol Blatt


Compartilhe


Garota Veneno (Duologia Palace ##2)





Ela é a assistente com uma lista de cretinos para seguir.
Ele é o chefe bonitão rodeado por mulheres.
Quem vai se render primeiro?

Arianna estava certa de que a proposta para ser assistente pessoal de Nicholas Ferraço não era bem o que parecia, mas ela também estava disposta a provar a ele que poderia vencê-lo em seu próprio jogo.
Nicholas Ferraço é jovem, bonito e com uma fama memorável entre as mulheres. E ele está bastante contente com o título de "solteiro sob medida" da cidade. Ao menos estava até conhecer Arianna Altina, uma mulher independente, que sabe conduzir seus relacionamentos casuais e se proteger do amor tão bem quanto ele.
Empolgado por ter encontrado uma adversária à sua altura, Nicholas dispõe as peças para seduzir Arianna, como um xadrez inteligente onde poderá haver apenas um vencedor. Mas quando uma amizade inesperada entre iguais acontece e um sentimento surpreendente floresce entre eles, tanto Nicholas quanto Arianna irão descobrir que no amor, o jogo continua após o xeque-mate.

APAIXONE-SE PELA SEGUNDA HISTÓRIA DA DUOLOGIA QUE JÁ CONQUISTOU MILHÕES DE LEITURAS EM SUA ESTREIA! ♥
E SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE, LEIA: GAROTA DE GRIFE – LIVRO I

Romance

Edições (1)

ver mais
Garota Veneno

Similares

(2) ver mais
Garota de Grife
Mil Beijos de Natal

Resenhas para Garota Veneno (4)

ver mais
Amei!
on 2/6/18


Quando terminei garota de Grife, primeiro livro da duologia, eu fiquei esperando ansiosa por esse casal. E não me decepcionei. Esse casal de conquistou totalmente. Arianna é o tipo de garota que não se prende a homem algum, da mesma forma que eles usam as mulheres, ela decide usá-los para se divertir. Da mesma forma é seu chefe, Nicholas, que corre de compromisso e é reconhecido por ser um conquistador inveterado. Os dois são tão semelhantes, que nada pode surgir entre eles, a não se... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.5 / 55
5
ranking 62
62%
4
ranking 31
31%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lucilene
cadastrou em:
02/06/2018 10:09:59