Golden Hunter

Golden Hunter


Compartilhe


Golden Hunter


A Caçada




Após 20 anos de tentativa, o laboratório Aludra de biotecnologia obteve sucesso no projeto que, com uma única cápsula de certa substância, faria surgir uma nova espécie de humanos que protegeria o país de qualquer ataque. No entanto, as coisas começaram a desandar quando a sede de poder e má fidelidade começou a gritar mais alto e deu início a uma guerra de posse na qual a última cobaia descrita foi dada como morta após seu corpo ter desaparecido.

Anos depois, Ethan Saito, o garoto que batia em assaltantes por hobby, descobriu que tinha habilidades incomuns para um adolescente e que a sensação de estar sendo perseguido sem saber o porquê não era uma das suas favoritas. Foi assim que resolveu caçar todos aqueles que o caçavam e matá-los antes de ser morto, tornando-se o Hunter.

Entretanto, quando conheceu Damon Parker, o guitarrista com um passado incógnito, Ethan percebeu que a resposta para a perseguição com a qual convivia estava ali o tempo inteiro, em seu DNA.

Drama / Ficção / LGBT / GLS / Romance / Aventura

Edições (1)

ver mais
Golden Hunter

Similares

(1) ver mais
Dangerous - Volume 2

Resenhas para Golden Hunter (7)

ver mais
3 weeks, 1 day ago


GRAÇAS AO DAMON E AO SAN, PERCEBI O QUE É UM RELACIONAMENTO TERNO E SAUDÁVEL, ACREDITO NELES DE TODO O CORAÇÃO, MESMO QUE ELES NÃO SEJAM REAIS, NÃO IMPORTA, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELES TENHAM UNS AO OUTROS E ENFRENTAM QUALQUER COISA UM PELO OUTRO. ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO PERSONAGENS SE COMPLEMENTANDO E SE ENCAIXANDO ASSIM :( ELES TÊM A HISTÓRIA DE AMOR MAIS TERNA E MARAVILHOSA.. ESTOU FELIZ QUE SAN ENCONTROU DAMON E, DAMON O SAN. ELES ME DÃO UMA PAZ TÃO FORTE QUE É INACREDITÁVE... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.6 / 65
5
ranking 78
78%
4
ranking 18
18%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Kirby
cadastrou em:
18/12/2021 20:37:47
clari
editou em:
03/06/2022 11:26:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR