Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos


Compartilhe


Hackeando Tudo


90 Hábitos Para Mudar o Rumo da Nossa Geração




Com exemplos concretos, aplicações reais e linguagem bem informal e autêntica, o jovem escritor Raiam Santos ensina a lidar com alguns dos grandes problemas enfrentados diariamente pela geração Y.

E está muito enganado aquele que pensa que essas aplicações se limitam apenas ao público jovem que cresceu na década de 1990.

Na verdade, Hackeando Tudo apresenta 90 ideias para mudar a vida de jovens de 9 a 99 anos!

Raiam passou meses lendo biografias e estudando os hábitos diários dos maiores nomes da literatura de auto-ajuda da atualidade como Tim Ferriss, Anthony Robbins e SJ Scott e das pessoas mais bem sucedidas da historia da humanidade como John D. Rockefeller, Michael Jordan, Steve Jobs, Oprah Winfrey e Russell Simmons .

Raiam conseguiu adaptar certas rotinas diárias dessas personalidades para seu dia a dia e agora compartilha suas experiências depois de ter aplicado tais hábitos em sua vida pessoal.


Ao longo do livro, o autor combate sua dependência de aparelhos eletrônicos e de redes sociais como Facebook e Whatsapp, domina os fantasmas da procrastinação, multiplica sua produtividade no trabalho, remedia sua falta de perspectiva para o futuro, supera a depressão, e mergulha fundo em assuntos obscuros para a juventude brasileira como meditação , investimentos e livros.

Para pessoas ambiciosas que querem mudar radicalmente sua visão do mundo e maneira de viver, o Hackeando Tudo é um bom ponto de partida.

Administração / Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Hackeando Tudo

Similares

(24) ver mais
23 Hábitos Anti-Procrastinação
Wall Street
How to Win at the Sport of Business
Ousadia

Resenhas para Hackeando Tudo (44)

ver mais
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
on 1/6/20


Compilado de hábitos (hacks) que raiam julga como importantes para seu desenvolvimento e sucesso. Em que se baseia em biografias de pessoas bem sucedidas na mais diversas setores, que leu durante um período difícil de sua vida. A linguagem é informal o que torna o texto descontraído, fácil e rápido de se ler. Soa um tanto contraditório o fato de ele influenciar o leitor a cultivar esses hacks e nem ele manter todos esses hábitos na sua rotina. Entretanto a realmente alguns hacks que... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 3.6 / 546
5
ranking 25
25%
4
ranking 34
34%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

64%

36%

Lindenberg
editou em:
15/06/2018 18:03:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR