Hollen

Hollen Fernando Raposo




Hollen (Livro 1)


Anjo Caído




Sinopse:
A corrupção distorceu a utopia criada por Deus. Sem aceitar o advento do homem, Lúcifer, a Estrela da Manhã, engendrou a maior de todas as traições, e uma guerra sem precedentes mobilizou as hostes celestes. Derrotado, uma ruptura se fez no plano divino, precipitando a terça parte dos anjos à ruína.
Arrependido de ter se aliado a Lúcifer, Hollen, um anjo caído, elevou suas orações, clamando pelo perdão. Capturado pelos infernais, foi condenado à morte, sendo lançado no abismo sem fim, fadado a cair por toda a eternidade.
No mais desolador dos cenários, percebeu que seus lamentos foram ouvidos, recebendo de Deus uma chance de obter sua redenção.
Resgatado das profundezas, encontrou-se no mundo dos homens. O horizonte a sua frente se apresentou nebuloso e os trovões romperam as nuvens, revelando que uma tempestade estava por vir.
Hollen descobrirá que este novo caminho está repleto de desafios, e o seu papel na contenda entre o Céu e o Inferno vai muito além do que poderia imaginar.
Cruzando as cortinas que separam os mundos físico e astral e as barreiras do tempo, Hollen terá que lutar por sua vida e pela continuidade da obra divina.

A versão e-book pode ser comprada na Amazon! O link é este: https://www.amazon.com.br/dp/B01MG1ZA73/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1477169399&sr=8-1&keywords=hollen+anjo+caido

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Hollen

Similares

(15) ver mais
Filhos do Éden
A Guerra dos Anjos
Belas Maldições
Cidade dos Anjos Caídos

Resenhas para Hollen (15)

ver mais
Hollen anjo caído - pequena resenha
on 5/10/15


Passei a semana em companhia de Hollen, o anjo caído. Imaginei que a paisagem que eu vislumbraria seria como todas as que já vi. De fato, algumas foram. No entanto outras surpresas se projetaram em meio ao mundo tão conhecido daquele velho trajeto entre o Céu e o Inferno. E isso deu uma nova luz ao tão conhecido embate entre Lúcifer e os anjos seguidores de Deus. Aconselho você a ler a sinopse antes de prosseguir nessa leitura. A história é narrada em primeira pessoa. H... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam1
Avaliações 4.4 / 36
5
ranking 50
50%
4
ranking 42
42%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Fernando Raposo
cadastrou em:
09/09/2015 23:08:21
Fernando Raposo
editou em:
13/06/2017 10:13:21