Homens do exército

Homens do exército Gi Leão


Compartilhe


Homens do exército





Leandro é um homem de 29 anos, solteiro, mais conhecido como Capitão Fabbri.
Militar de carreira, ama seu trabalho e vive sua vida para cumprir a missão do Exército Brasileiro. Um dos melhores atiradores do exército, pelos batalhões onde já passou, sempre foi destaque e sempre designado a ensinar outros militares a atirar, hoje trabalha e mora em Floripa.
Capitão Fabbri, tinha muitos sonhos para sua carreira no Exército, mas Leandro tem algumas questões particulares que impediram a realização destes sonhos, uma destas questões e talvez a determinante, é que Leandro é homossexual, um segredo guardado a sete chaves, ninguém de seu ciclo conhece seu segredo, além de seu pai.
Leandro prometeu que em nome da carreira, pelo Capitão Fabbri, jamais ninguém saberia, mas com a chegada e a aproximação de JB, as coisas começaram a tomar outro rumo.

João Batista para seus pais e familiares, JB para os amigos, Capitão Freitas, 33 anos, é um militar de carreira que trabalha e mora em Brasília, com Segurança e Defesa Cibernética, mas que foi designado para ir até a Brigada de Infantaria Motorizada em Florianópolis, para levantar dados para uma pesquisa de uma possível instalação de um núcleo de Defesa Cibernética no sul do país. JB já foi casado duas vezes e faz muito sucesso entre as mulheres.

Vamos conhecer a jornada de Leandro até seu encontro com JB, em que momento suas vidas se cruzam e o que esperar do encontro destes Homens do Exército.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Homens do exército

Similares

(3) ver mais
Inobediente
O Quanto vale uma Amizade?
Desaprendendo a Amar

Resenhas para Homens do exército (4)

ver mais
on 20/9/21


Olá leitores. Hoje quero falar sobre o livro Homens no Exército, que me emocionou ao fizalizar e pensar em todos os "Leandros" que existem por aí. Na história, o Capitão Fabbri é um dos melhores atiradores do Exército, posto que conseguiu com muito esforço, seu sonho era ser caçador, mas como não foi possível, ele criou um projeto de escola para atiradores, o que fez muito sucesso, e tinha fila de espera com soldados querendo aprimorar o tiro. O que ninguém sabia era que, às vezes el... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 22
5
ranking 61
61%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

68%

Arthur Souza
cadastrou em:
09/09/2021 14:00:29
Paulo Cilas @estantedopc
editou em:
12/09/2021 01:45:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR