IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4)

IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4) Zoe X


Compartilhe


IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4)





Este livro faz parte de uma série, é necessária a leitura dos anteriores para entendimento da trama.
Não saia da ordem se não gosta de spoilers.

AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, sobre distúrbio alimentar, agressão física, psicológica e verbal, linguagem imprópria, conteúdo sexual gráfico, entre outros. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apóia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um conto de fadas, essa leitura não é para você.

Giovanna Luppolo tinha certeza de que sua vida seria perfeita, incluindo o plano ao qual se dedicava desde que entendeu o papel das mulheres dentro da Família. Entretanto, com a chance do casamento dos seus sonhos na porta, tudo desmorona e ela se vê presa em um noivado com o desconhecido de olhos azuis que parece ser capaz de congelar sua alma só de olhar para ela.
Zola Agliardi é o soldadinho de ouro da Dark Hand. Criado com as crianças Luppolo, cresceu no ambiente de crimes e luxo sabendo que seu lugar não era aquele. Tendo o apreço e a confiança da Família, Zola esconde muitos segredos, mas o mais venenoso deles é saber que a paixão que nutre pela garota Luppolo o destruirá, mas ainda sim, lá está ele, fielmente ao lado dela, mesmo que isso o rasgue a alma e o leve a cometer a mais alta traição.
Além disso, Elizabeth e Louis estão andando na corda bamba, Felippo e Natasha são uma unidade como ninguém esperava, e o traidor ainda está à solta, esperando para dar seu golpe de mestre. Será que a Dark Hand vai sobreviver?

Romance

Edições (1)

ver mais
IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4)

Similares

(5) ver mais
INDOMÁVEL
INCONSEQUENTE
IMORAL
PROIBIDO

Resenhas para IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4) (19)

ver mais
Improvável, não se apaixonar e sofrer.

Como eu amei essa história, não imaginava que Zola e Giovanna iriam roubar tanto assim meu coração. Eles foram personagens, que mais cresceram na trama, e Gio sem dúvidas é a personagem mais forte da Zoe, msm com os rótulos, de mimada, princesinha, ela deu um show de força, e fidelidade com a Dark Hand, que eu sinceramente tinha mandado tudo para o inferno kkkk enfim, essa história ficou mto top, e estou ansiosa pelos próximos.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 138
5
ranking 57
57%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Suh
cadastrou em:
26/05/2020 10:33:49