Insanas

Insanas Heidi Gisele Borges (Celly Borges)...


Compartilhe


Insanas (Funesto #1)


Elas matam!




Em sua terceira edição, agora fazendo parte da Coleção Funesto, da Editora Estronho, Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não há espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... elas matam!

A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel. Momentos quem sabe até sejam lembranças de pura violência e descontrole. São textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não, Elas podem e são cruéis quando querem. E elas querem!


Contos / Crime / Horror / Terror

Edições (1)

ver mais
Insanas

Similares

(4) ver mais
Insanas
Le Monde Bizarre
Malditas
Creepypastas: Lendas da Internet

Resenhas para Insanas (0)

ver mais
on 26/4/20


Devo admitir que não comecei a leitura empolgada. Era mais para passar o tempo e com certeza não estava preparada para as histórias que li. Neste livro temos histórias em que as mulheres são protagonistas, mas de uma forma cruel, sádica até em alguns casos. Senti nojo e repulsa em algumas delas (o que pode ser visto como algo negativo pela sensação ou positivo por terem conseguido despertar sensações tão vívidas, ainda que ruins em mim). Achei algumas histórias melhores do que outras, ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.8 / 14
5
ranking 21
21%
4
ranking 50
50%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Marcelo Amado
cadastrou em:
03/04/2016 08:58:05