Insônia

Insônia J.R. Johansson


Compartilhe


Insônia (Sonâmbulos #1)





Até os sonhos mais sublimes podem despertar os instintos mais sombrios. Lutei contra as emoções dele e me esforcei para me mover, para me esconder do que sabia que ia acontecer, mas era inútil. Não conseguia sair dali. Podia fechar os olhos, mas as emoções do sonhador eram a pior parte - e delas eu não podia me esconder. Acordei tossindo o corpo coberto de suor. Por que tinha escolhido ele? Por que um assassino? Ser um observador era uma droga. Sabia que não podia me libertar dos sonhos daquele que eu olhasse nos olhos antes de dormir. Não importava o quanto eu quisesse escapar, estava preso àquela pessoa naquela noite.

Depois de quatro anos de insônia, Parker Chip não aguenta mais nada. Toda noite, ao invés de dormir ele entra no sonho da pessoa que ele olhou nos olhos por último. Se ele não dormir logo Parker morrerá. É quando ele conhece Mia. Seus sonhos são calmos e maravilhosamente descomplicados, e permitem a ele um descanso feliz e altamente viciante. Mas o que começa com um encontro se transforma em obsessão. O desejo furioso de Parker pelo o que ele precisa o pressiona ao extremo que ele jamais pensou alcançar. Quando alguém começa aterrorizar Mia com ameaças de morte, a memória de Parker apaga o levando a duvidar de sua própria inocência.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Insônia

Similares

(5) ver mais
Paranoia
Loucura
Paranóia

Resenhas para Insônia (11)

ver mais
Insônia
on 4/5/20


Insônia é o primeiro livro da trilogia Sonâmbulos. Pela capa, pensei que seria um livro de suspense ou terror. Mas na verdade, é até inocente. Gostei do livro, achei a ideia muito boa.... leia mais

Estatísticas

Desejam208
Trocam10
Avaliações 4.0 / 197
5
ranking 37
37%
4
ranking 39
39%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Yasmin
cadastrou em:
03/10/2014 11:07:27
Bruno
editou em:
16/06/2016 15:54:56