Invisível

Invisível Aimee Oliveira


Compartilhe


Invisível





Entre noviças e outras mocinhas da alta sociedade, Carina LaDonne estuda no prestigioso internato Santa Tereza, na serra de Petrópolis no Rio de Janeiro. Ser praticamente invisível é sua maior característica, o que para muitos é motivo de vergonha, mas não para ela, que tira proveito desse dom para escapulir do internato de vez em quando sem que ninguém perceba. Em uma dessas fugas, porém, a habilidade da garota se volta contra ela: enquanto atravessa a rua, um motorista em alta velocidade não a vê passar, de modo que seu carro vai de encontro a ela.
O motorista em questão, Pedro Hockfiel, ao contrário de Carina, é notado e conhecido por todos. Em uma época em que internet e celulares estão um pouco longe de serem inventados, o jovem de 21 anos figura muitas das colunas sociais dos jornais, deixando a alta sociedade de cabelo em pé com sua vida boêmia. O que ele jamais poderia imaginar era que seus próprios cabelos ficariam em pé quando seu caminho, literalmente, colidisse com o de Carina, resultando em muito mais do que sustos e uma ida inesperada ao hospital.
Em Invisível, Aimee Oliveira mostra mais uma vez como é capaz de contar romances com um humor e magnetismo únicos. Com personagens apaixonantes, o leitor ficará preso à história de Pedro e Carina desde o início até além do ponto final.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Invisível

Similares

(4) ver mais
Trago Seu Amor Em 3 dias
Sob O Mesmo Teto
O Natal dos Medina-Becker
Um Presente para Lavínia Lemes

Resenhas para Invisível (9)

ver mais
on 7/7/20


Invisível é o sucesso de Aimee Oliveira no Wattpad. Com mais de 3 milhões de leituras na plataforma, o romance passou por diversas versões até ganhar a sua final e definitiva, publicada em 2019 pela editora Duplo Sentido. Carina LaDonne tem o dom de ser invisível. Filha do meio entre outros quatro irmãos, ela se vê sem atrativos ou algo que a defina, especialmente porque as pessoas ao seu redor não costumam reparar nela. Por isso, ela se aproveita disso para dar suas escapadas do in... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 88
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Brubs
cadastrou em:
18/07/2019 10:39:03