Laços de Pedra

Laços de Pedra Angie Mello


Compartilhe


Laços de Pedra





Ele escolheu fugir, ela não teve opção a não ser ficar.

Arthur Zanetti. 28 anos. Motoqueiro. Cowboy. Pegador.
Depois de ter causado o acidente onde o irmão gêmeo sai gravemente ferido, abandona sua vida na fazenda, por não conseguir lidar com a culpa. Se foi sem saber que deixaria para trás, muito mais que um coração partido. Vários anos depois ele está de volta, a pedido do pai, que após sofrer um infarto, não está em condições de seguir cuidando dos negócios da família.

Victória Ventura. 26 anos. Engenheira Agrônoma. Mãe solo.
Ela sabe o que é ser abandonada. Foi deixada para trás por quem jurou que ficaria sempre ao seu lado. Ferida, levou muito tempo para que voltasse a confiar e a abrir o coração, porém, quando decide se dar uma nova chance, um diagnóstico inesperado muda tudo e ela sai em busca do passado. Pouco tempo depois, este retorna, reivindicando o que acredita possuir por direito: seu coração e seu filho.

Em meio a segredos, mentiras, conflitos, culpas e ressentimentos, a confirmação de que a química entre eles ainda está lá, mais forte do que nunca e é explosiva.
Arthur e Victória têm todos os motivos para permanecerem separados e apenas um, capaz de uni-los. Será que a paixão que sentem será forte o suficiente para que fiquem juntos?
Sexo, romance e amor, você encontra em Laços de Pedra.
[+18]

Chick-lit / Drama / Erótico / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Laços de Pedra

Similares

(53) ver mais
Aaron
Amor de Valentina
Cicatrizes de Uma Vida
Fenomenal

Resenhas para Laços de Pedra (4)

ver mais
O que você faria por um filho?
on 24/9/16


Laços de pedra continuação de Amor de Valentina,uma história que fala de amor incondicional,perdão e recomeço. Victória Ventura 26 anos,uma mulher corajosa e determinada em um único objetivo,tentar salvar a vida de seu bem mais precioso.Para isso,ela teria que seduzir e enganar seu primeiro amor,o pai de seu filho,a quem entregou seu coração e depois sem nenhuma explicação a abandonou. Arthur Zanetti,um homem que carrega a culpa de ser o responsável pelo acidente,onde seu irmão gêmeo... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Angie.Mello
cadastrou em:
23/09/2016 19:32:53
Samantha
editou em:
15/06/2017 19:08:07