Lágrimas de Outono

Lágrimas de Outono Amanda Bonatti


Compartilhe


Lágrimas de Outono





Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram.
A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha.
No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida.
Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços.
Isabel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, compreendendo as etapas da vida, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (2)

ver mais
Lágrimas de Outono
Lágrimas de Outono

Similares

(1) ver mais
Nas Colinas de Dorsetshire

Resenhas para Lágrimas de Outono (18)

ver mais
Lindo, calmo e emocionante
on 5/2/20


Lágrimas de Outono é um romance terno e encantador que nos traz a história de Isabel, uma criança muito apegada aos seus pais, sua família e seu lar. Após perder sua mãe ainda na infância, Isabel passa por uma terrível tristeza. Desolada com a perda, Isabel passa muito tempo sem encontrar motivos para sorrir novamente. Após alguns anos, Isabel passa novamente por um momento de dor e questiona a Deus, sua bondade e sua capacidade para amá-la. Isabel que sempre carregou amor pelas ... leia mais

Vídeos Lágrimas de Outono (1)

ver mais
Resenha: Lágrimas de Outono / Amanda Bonatti

Resenha: Lágrimas de Outono / Amanda Bonatti


Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.8 / 49
5
ranking 84
84%
4
ranking 14
14%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Letícia
cadastrou em:
07/09/2016 12:32:35