Lágrimas de Outono

Lágrimas de Outono Amanda Bonatti




PDF - Lágrimas de Outono


Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram.
A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha.
No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida.
Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços.
Isabel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, compreendendo as etapas da vida, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.





Lágrimas de Outono

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lágrimas de Outono (1)

ver mais
Resenha: Lágrimas de Outono / Amanda Bonatti

Resenha: Lágrimas de Outono / Amanda Bonatti


Resenhas para Lágrimas de Outono (45)

ver mais
Lágrimas de outono


Gênero: Literatura brasileira/ Romance Espírita Se está procurando um enredo dramático, emocionante e repleto de reflexões, sugiro ler este livro baseado em fatos reais. De uma maneira delicada e genuína, a autora nos apresenta uma história repleta de nostalgia. As vezes pensamos que o tempo é um ladrão ou um inimigo, mas na verdade ele nos ensina a esperar o momento certo para tornar a enxergar a vida com mais leveza e aceitar aquilo que se faz doloroso, decisivo e fatal. Quando u...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR