Como Falar Com Um Viúvo

Como Falar Com Um Viúvo Jonathan Tropper




Como Falar Com Um Viúvo





Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele.

Quando os dois se casam, Doug deixa para trás a descompromissada vida de solteiro e se dedica a esse amor, acreditando finalmente ter encontrado seu rumo. Mas, dois anos depois, Hailey morre em um acidente de avião e tudo perde o sentido.

Tentando lidar com o luto, Doug passa a escrever uma coluna chamada "Como falar com um viúvo", em que desabafa sua dor, relata a dificuldade de expressar seus sentimentos e se lembra da esposa de maneira sincera e cativante. A coluna se torna um grande sucesso - algo com que ele sempre sonhou - só que, infelizmente, no momento errado.

Em meio a seu drama, Doug se vê às voltas com o enteado rebelde e a irmã gêmea que se mudou para sua casa decidida a fazê-lo voltar a se relacionar com outras mulheres. E então nada mais é como antes: sua vida passa a se desenrolar em uma divertida sucessão de encontros desventurados e insólitas confusões familiares.

Entre tropeços, atropelos e as mais loucas situações, Doug começa a tocar sua vida, ainda que não saiba muito bem para onde. Afinal, muitas vezes o melhor a fazer é seguir em frente.

Edições (2)

ver mais
Como Falar Com Um Viúvo
Como Falar Com Um Viúvo

Similares

(14) ver mais
Sete Dias Sem Fim
Tudo pode mudar
Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Plano B

Resenhas para Como Falar Com Um Viúvo (60)

ver mais
Uma surpresa das boas!!
on 20/7/11


Como é bom iniciar uma leitura sem muita expectativa e se surpreender gostando muito. Este é um caso assim. Encontrei este livro por acaso numa estante aqui no Skoob, me interessei pela sinopse e inclui na minha lista sem esperar muito dele. Quando vi estava adorando! Não conhecia o autor e foi uma ótima surpresa. Ele me lembrou muito o estilo do Nick Hornby. Um livro com uma estória comovente e ao mesmo tempo divertido, engraçado e com tiradas inteligentes. O enredo é praticamente um ... leia mais

Vídeos Como Falar Com Um Viúvo (1)

ver mais
Como falar com um viúvo  de Jonathan Tropper

Como falar com um viúvo de Jonathan Tropper


Estatísticas

Desejam109
Trocam106
Avaliações 4.2 / 845
5
ranking 42
42%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

18%

82%

Nana
cadastrou em:
19/04/2010 14:08:51