Especiais

Especiais Scott Westerfeld


Compartilhe


Especiais (Feios #3)





Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum.
E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas.

A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais.

Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.

Jovem adulto

Edições (2)

ver mais
Especiais
Especiais

Similares

(12) ver mais
Cidades-Mortas
Insurgente
Minha avó transou e eu não!
A Joia

Resenhas para Especiais (111)

ver mais
Nada especial
on 13/2/11


Acho que "especiais" não é exatamente o nome correto para esse livro. Muito pelo contrário. Acho que "Sem graça" ou "Comum" seriam nomes mais apropriados. Para dizer a verdade, esse livro foi a maior decepção da minha vida. Depois de ler o muito bom "Feios" e o excelente "Perfeitos", podia jurar que "Especiais" seria perfeito, que a tendência da série era ficar cada vez melhor. Entretanto, Scott Westerfeld fez a pior conclusão de saga dentre todas que já li, num livro que eu esperava s... leia mais

Vídeos Especiais (1)

ver mais
fan made trailer off the book Specials by Scott Westerfeld.

fan made trailer off the book Specials by Sco


Estatísticas

Desejam2.258
Trocam115
Avaliações 3.8 / 5.085
5
ranking 31
31%
4
ranking 32
32%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Tati
cadastrou em:
22/04/2010 09:54:40
Marcelo.Rocha
editou em:
06/12/2017 12:01:48