Liga, Desliga

Liga, Desliga Colleen McCullough
Collen Mccullough


Compartilhe


Liga, Desliga





Tudo começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um instituto de pesquisas neurológicas de uma importante universidade, financiado por um dos maiores benfeitores dos EUA. Rapidamente surge a suspeita de que o assassino seja um membro do instituto e de que esse não seja seu primeiro assassinato. Com grande astúcia e ousadia, ele seleciona belas adolescentes, submetendo-as a indescritíveis formas de tortura e estupro, que culminam, invariavelmente, numa morte horrível.



Liga, desliga já pode ser considerado um clássico do suspense, escrito com todo o talento e a habilidade que fazem de Colleen McCullough uma das romancistas mais adoradas de sua época. A verdade sobre os crimes é omitida, literalmente, até a última página, quando, como num impacto de um relâmpago, a autora apresenta ao leitor um desfecho aterrorizante e inesperado.

“Simplesmente o melhor livro de Colleen McCullough!” (The Advertiser)

Edições (1)

ver mais
Liga, Desliga

Similares

(1) ver mais
Assassinatos Demais

Resenhas para Liga, Desliga (28)

ver mais
Tedioso, lento e chato
on 30/5/10


Quando vi a capa e a resenha deste livro, me chamou muito a atenção. Meninas que são esquartejadas por um assassino violento.... uAALLl!!! Mas não, em mais de 100 páginas que li, só tem uma chatisse de NOVELA DAS 8. Tem uns 200 personagens, com várias tramas idiotas consecutivamente enquanto o assassino está solto. São tantos nomes e sobrenomes que você não sabe de quem a autora está falando. E o pior de tudo, são coisas inúteis que não levarão a lugar nenhum: "o cara passeando com o... leia mais

Estatísticas

Desejam113
Trocam4
Avaliações 3.7 / 216
5
ranking 33
33%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 12
12%
1
ranking 6
6%

20%

80%

Nana
cadastrou em:
16/05/2010 09:28:03