Ocupado Demais Para Deixar de Orar

Ocupado Demais Para Deixar de Orar Bill Hybels


Compartilhe


Ocupado Demais Para Deixar de Orar


Diminuindo o ritmo para estar com Deus




Diminuindo o ritmo para estar com Deus



"Analisando sob qualquer prisma, o componente mais importante do cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra, o tempo jogado fora, mas o tempo com qualidade, tempo para contemplação meditação e reflexão. Sem pressa, sem interrupção."



Reuniões, almoços, telefonemas, e-mail, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuida do jantar, fazer compras, ir banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.



Seja você um executivo, uma dona-de-casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo em seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.



Neste livro Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas atividades diárias. Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.


Edições (2)

ver mais
Ocupado Demais Para Deixar de Orar
Ocupado Demais Para Deixar de Orar

Similares

(1) ver mais
Quando o Céu invade a Terra

Resenhas para Ocupado Demais Para Deixar de Orar (35)

ver mais
Importânte
on 5/4/16


O livro fala sobre a importância, e como importância significa trazer pra dentro de nós achei essa a melhor palavra para descrever. O livro traz um panorama sobre a oração, como deve ser feita, em que lugar, de que forma, os obstáculos a serem vencidos e o que é necessário para Deus se agradar de nós. Jesus nos ensinou a orar em Mateus 6, nos deu 4 etapas de uma oração completa. Adoração, reconhecimento do pecado, ação de graças e suplicas. Quantos de nós só suplicam. E quantos de nós... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam2
Avaliações 4.3 / 197
5
ranking 58
58%
4
ranking 25
25%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Rei
cadastrou em:
29/01/2009 10:37:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR