Ocupado Demais Para Deixar de Orar

Ocupado Demais Para Deixar de Orar Bill Hybels


Compartilhe


Ocupado Demais Para Deixar de Orar


Diminuindo o ritmo para estar com Deus




Diminuindo o ritmo para estar com Deus



"Analisando sob qualquer prisma, o componente mais importante do cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra, o tempo jogado fora, mas o tempo com qualidade, tempo para contemplação meditação e reflexão. Sem pressa, sem interrupção."



Reuniões, almoços, telefonemas, e-mail, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuida do jantar, fazer compras, ir banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.



Seja você um executivo, uma dona-de-casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo em seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.



Neste livro Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas atividades diárias. Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.


Edições (2)

ver mais
Ocupado Demais Para Deixar de Orar
Ocupado Demais Para Deixar de Orar

Similares

(1) ver mais
Quando o Céu invade a Terra

Resenhas para Ocupado Demais Para Deixar de Orar (7)

ver mais
Essencial para a vida cristã
on 12/3/17


Esse livro fez uma abordagem muito diferente da que imaginei sobre a oração. Foi muito bom para a minha experiência pessoal porque o autor endossou muitas das minhas práticas diárias e deu novas estratégias para ter uma vida de oração eficaz. Sem dúvidas, o foco dele não é ensinar a oração como um modelo, mas induzir seus leitores a desenvolverem um relacionamento com Jesus genuíno. Os testemunhos e interpretações dele em relação às passagens bíblicas são muito enriquecedores e estou b... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam2
Avaliações 4.3 / 126
5
ranking 54
54%
4
ranking 25
25%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

41%

59%

Rei
cadastrou em:
29/01/2009 10:37:23