Poisoned: A história da Branca de Neve

Poisoned: A história da Branca de Neve Jennifer Donnelly


Compartilhe


Poisoned: A história da Branca de Neve


Espelho, espelho meu, existe alguém mais letal do que eu?




De Jennifer Donnelly, autora do aclamado Stepsister: a história da meia-irmã da Cinderella, best-seller do The New York Times, descubra a história da Branca de Neve de um jeito que você nunca imaginou, e que vai mudar para sempre a sua maneira de pensar sobre força, poder e o verdadeiro significado de “felizes para sempre”

Era uma vez uma garota chamada Sophie que estava cavalgando pela floresta com o caçador da rainha. Seus lábios eram da cor de cerejas maduras; sua pele, tão macia quanto a neve recém-caída; seu cabelo, tão escuro quanto a meia-noite. Quando eles pararam para descansar, o caçador pegou sua faca... E arrancou o coração de Sophie.

Não foi uma grande surpresa. Sophie já tinha ouvido os rumores, os sussurros... Diziam que ela era gentil e tola demais para governar – como princesa, uma inútil. Como futura rainha, um desastre. E Sophie acreditava nesses boatos. Ela acreditava em tudo que falavam sobre ela, nas palavras venenosas que as pessoas usam para impedir que garotas como Sophie se tornem muito poderosas e muito fortes.

Com a ajuda de sete misteriosos estranhos, Sophie consegue sobreviver. Mas, quando percebe que a rainha ciumenta pode não ser a culpada por querer matá-la, Sophie deve encontrar a coragem para enfrentar um inimigo ainda mais terrível, provando que nem mesmo a magia mais maléfica pode apagar o fogo que queima dentro de uma garota, e que não há força maior do que a bondade.



Informações comerciais sobre a autora

Stepsister ganhará uma adaptação para o cinema, que ainda está em fase de pré-produção. O filme contará com produção de Lynette Howell Taylor (Nasce uma estrela), produção executiva de Bruna Papandrea (Big little lies) e roteiro de Emma Frost (Shameless).
Os direitos de publicação de Stepsister já foram vendidos a mais de 18 países.
O livro A Bela e a Fera: perdida em um livro permaneceu mais de 20 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.


Sobre Poisoned

“A história de Branca de Neve reformulada como uma parábola de medo e amor. […] [Esta] prosa exuberante e elaborada retrata uma fantasia vagamente germânica povoada com lendas intrigantes e horrores sinistros. Nada sutil.”

– Kirkus

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Poisoned: A história da Branca de Neve

Similares

(4) ver mais
Stepsister
A Bela e a Fera: Perdida em um Livro
Dark Tide
Branca de Neve

Resenhas para Poisoned: A história da Branca de Neve (1)

ver mais
1 week, 6 days ago


Foi tão bom quanto o primeiro, além de ser definitivamente bem inovador e maravilhoso do começo ao fim. Espero que tenha uma continuação.... leia mais

Vídeos Poisoned: A história da Branca de Neve (1)

ver mais
POISONED: A História da Branca de Neve ? | Jennifer Donnelly

POISONED: A História da Branca de Neve ? | Je


Estatísticas

Desejam97
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 10
10%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Larissa.Silvani
cadastrou em:
09/08/2021 12:53:34
Pri Paiva
editou em:
12/08/2021 17:42:05
Pri Paiva
aprovou em:
12/08/2021 17:43:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR