Os Olhos do Gato

Os Olhos do Gato Moebius
Alejandro Jodorowsky


Compartilhe


Os Olhos do Gato





Meduz, a águia, está caçando. Não para si, mas para seu mestre…

Essa bela história, poética e mística, é a primeira criação da dupla Jodorowsky/Moebius. A alquimia que anima o diálogo entre os desenhos e o texto, e a interessante alternância entre dois pontos de vista fazem desse título uma obra ímpar, misteriosa e profunda. Os Olhos do Gato, graficamente magnífico e surpreendente, é a pura expressão da genialidade dessa dupla.

Um homem estranho perscruta a cidade através de uma janela gigantesca. Ele trava um monólogo hermético com um ouvinte invisível. De repente as nuvens se abrem, deixando passar, ao longe, um raio de luz que alcança o solo, próximo a um beco. A luz chama a atenção de um gato, que se aproxima em busca de um pouco de calor efêmero…

Edições (2)

ver mais
Os Olhos do Gato
Os Olhos do Gato

Similares

(13) ver mais
Garras de Anjo
O Homem É Bom?
Tetralogia Monstro
Crônicas Metálicas

Resenhas para Os Olhos do Gato (2)

ver mais
Uma singularidade para sua estante.
on 30/9/15


já li faz um tempo, mas esqueci de adicionar nos lidos... bom, esse é sensacional! comprei por indicação do Andhros como a maioria dos livros que eu conheço, tem sido meu guru dos livros haha Bom, não sei se chamo ele de livro, pois tem pouquíssimas falas, e alguns desenhos (magníficos), é uma arte bem singular, começando pelo tamanho... é bem grande, e logo já começa se parecendo com um quadro, as artes ocupam uma página toda e logo em poucos segundos já acaba, sim é bem curto. Até... leia mais

Estatísticas

Desejam55
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 108
5
ranking 63
63%
4
ranking 19
19%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

51%

49%

Marcos
cadastrou em:
27/03/2015 18:21:39