Enders

Enders
4.03941 2842




Enders


Starters - Livro 2




Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

Edições (2)

ver mais
Enders
Enders

Similares

(12) ver mais
Starters
Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta
Starters
Retrato de uma Doadora (A História de uma Starter)

Resenhas para Enders (92)

ver mais
Viciante! Não tem outra palavra que defina melhor o enredo dessa história.


Há pouco menos de um ano atrás, em meio a febre distópica que tomava conta do mercado editorial, Lissa Price teve seu primeiro livro lançado no Brasil. Starters, que parecia ser apenas mais um fruto da modinha distópica, mostrou-se um fenômeno nas livrarias e de crítica, repetindo o alvoroço que causou nos Estados Unidos, onde havia sido lançado meses antes. O plano de fundo continua sendo uma sociedade futurística com uma organização social extremamente frágil e cheia de rupturas. Um ...

Vídeos Enders (2)

ver mais
Enders | Patrick Rocha

Enders | Patrick Rocha

Resenha: Enders

Resenha: Enders


Estatísticas

Desejam1.764
Trocam76
Avaliações 4.0 / 2.842
5
ranking 41
41%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Yasmin Rossi
cadastrou em:
03/09/2013 20:00:35
Flávia
editou em:
01/12/2014 13:20:29