Marketing de Serviços

Marketing de Serviços Cristopher Lovelock...


Compartilhe


Marketing de Serviços


Pessoas, tecnologias e resultados




Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar suas habilidades.

É por isso que a quinta edição de Marketing de Serviços é essencial: escrito por Christopher Lovelock, principal nome do marketing de serviços, e Jochen Wirtz, renomado estudioso do tema, o livro reconhece as diferenças entre as categorias de serviços e ensina conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações.

Com forte orientação para o gerenciamento e foco estratégico, o texto abrange desde CRM até branding e serviços BtoB. Os quadros inseridos em cada capítulo trazem exemplos de aplicação prática e resumos de importantes pesquisas acadêmicas, bem como revisão de conceitos fundamentais que se aplicam ao gerenciamento de serviços. O livro traz ainda a seção "Cenário brasileiro", que conta com estudos de casos de renomados profissionais.

Com um texto claro, didático e versátil, Marketing de Serviços é indicado para alunos dos cursos de administração e marketing, assim como para alunos de pós-graduação e MBAs.

Edições (2)

ver mais
Marketing de Serviços
Marketing de Serviços

Similares

(2) ver mais
O Comportamento do Consumidor
Administração de Marketing

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 67
67%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

51%

49%

ludy_amano
cadastrou em:
01/06/2009 18:46:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR