A Lista do Nunca

A Lista do Nunca Koethi Zan


Compartilhe


A Lista do Nunca


Quando a ficção é tão assustadora quanto a realidade




Depois de um acidente de carro que sofreram quando ainda tinham dez anos, Sarah e Jennifer, amigas inseparáveis, passaram anos escrevendo o que chamaram de Lista do Nunca: uma lista de ações e atitudes que deveriam ser evitadas, a qualquer custo, para que se mantivessem sãs e salvas.
Numa noite, no entanto, ao entrarem em um táxi, o destino das duas garotas as levou a um lugar que certamente não considerariam nem um pouco seguro. Sequestradas por um homem frio e adepto do sadismo, elas ficam acorrentadas em um porão com mais duas garotas por três anos.
Dez anos depois de conseguir fugir, Sarah ainda tenta levar uma vida normal. Seu contato com pessoas se limita ao porteiro que diariamente entrega o que ela precisa para sobreviver e à sua psicóloga, que tenta ajudá-la a enfrentar cada novo dia.
Seu sequestrador, porém, está prestes a conseguir uma condicional e, mais do que preparar um belo discurso de vítima, Sarah sente que este é o momento de agir. Para isso, vai enfrentar seus terríveis traumas em busca de uma história que nunca fora revelada.

Edições (2)

ver mais
A Lista do Nunca
The Never List

Similares

(9) ver mais
Menina Morta-Viva
No Escuro
Identidade Roubada
Esperança

Resenhas para A Lista do Nunca (61)

ver mais
on 21/8/20


Uma história que nos faz sentir a dor e o sofrimento em que os personagens estiveram envolvidas. Nos instiga a dar continuidade e buscar o que realmente aconteceu. E cada vez que lemos, muito mais é revelado. Vale muito a leitura para quem gosta do estilo. Existem gatilhos de violência. Então se não gostar acredito que não seja interessante ir em frente.... leia mais

Vídeos A Lista do Nunca (1)

ver mais
A lista do nunca

A lista do nunca


Estatísticas

Desejam348
Trocam11
Avaliações 3.9 / 810
5
ranking 35
35%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

12%

88%

Blog Mulherices e Cia Ltda
cadastrou em:
07/08/2013 16:54:13