O Ciclo da Morte

O Ciclo da Morte Thais Lopes


Compartilhe


O Ciclo da Morte (Santuário da Morte #1)





Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.

O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.

O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.

Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

Fantasia

Edições (2)

ver mais
Ciclo da Morte
O Ciclo da Morte

Similares

(4) ver mais
Herança de Fogo
A Revelação
Refém da Noite
Em Busca do Cavaleiro Sem Cabeça

Resenhas para O Ciclo da Morte (40)

ver mais
Se você está achando que é mais um livro de romance, você está muito enganado! O Cicl
on 21/3/14


O Ciclo da Morte nós apresenta Kelene, uma jovem que possui muitos segredos, segredos no qual podem colocar pessoas ao seu redor em perigo. E ao colocar um anúncio de aluguel em seu apartamento acabou atraindo o interesse de Lucio, um vampiro antigo rodeado de culpa, que procura escapar das garras de seu inimigo. Só que Lucio não esperava é que Kelene fosse o reconhecer como tal e que além disso fosse liga-lo ainda mais ao seu passado tenebroso e sombrio no qual ambos sofreram. Entre m... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam2
Avaliações 4.3 / 121
5
ranking 48
48%
4
ranking 39
39%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Thais
cadastrou em:
28/02/2014 12:20:24
Thais
editou em:
20/01/2015 14:57:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR