Jardim de Espelhos

Jardim de Espelhos Veridiana Maenaka




Jardim de Espelhos





São Paulo, 1880
Cristina nasceu de um relacionamento proibido entre dois jovens da alta sociedade, por isso é rejeitada e entregue, ainda bebê, a uma mulher humilde. Ignorante de sua origem, cresce como serviçal na fazenda Redenção. Apesar da diferença social, ela e André, filho do dono da propriedade, tornam-se companheiros de folguedos e, na adolescência, namorados. Mas esse amor custa caro a Cristina, e ela cai em desgraça. Quem a salva do desamparo é Olívia, reconhecida alcoviteira, que a transforma numa mulher cobiçada e elegante, uma acompanhante de alto luxo.
Na solidão dessa vida a um só tempo glamourosa e degradante, Cristina reencontra André, o amor de infância. Obcecada por reconquistá-lo e retornar triunfante à fazenda Redenção, a moça precisará da ajuda do detestável – e atraente – Eduardo.
Paixões, intrigas e sensualidade num envolvente romance de época.

Edições (1)

ver mais
Jardim de Espelhos

Similares

(11) ver mais
Onde o Amor Se Esconde
Reencontrando-se
O amor nos tempos do ouro
Conquistada por Um Visconde

Resenhas para Jardim de Espelhos (17)

ver mais
Jardim dos Espelhos
on 17/4/15


Inicialmente o que me fez ler/comprar o livro foi por ser de época, sou assumidamente apaixonada por livros do tipo. Porém, depois que fui perceber que a autora era brasileira, e eu infelizmente tenho um certo preconceito quanto a isso, mas valeu a pena. Se eu disser que foi um dos melhores que já li estaria mentindo, mas tudo acontece de maneira diferente ao que costumo ler. Ela (Cristina) nasce em uma família rica, mas é abandonada por ser de mãe solteira; é adotada pela empegada e c... leia mais

Vídeos Jardim de Espelhos (1)

ver mais
Jardim de Espelhos - Veridiana Maenaka | Resenhando Sonhos

Jardim de Espelhos - Veridiana Maenaka | Rese


Estatísticas

Desejam208
Trocam3
Avaliações 4.2 / 99
5
ranking 44
44%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

3%

97%

waltertierno
cadastrou em:
11/08/2014 17:48:25