Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole


Compartilhe


Boneco de Pano (Detetive William Fawkes #1)


Um corpo. Seis vítimas.




VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER.

O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.

Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.

Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de Pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Boneco de Pano
Boneco de Pano

Similares

(10) ver mais
Sócios no Crime
O Chamado do Cuco
4 de Julho
A Testemunha Ocular do Crime

Resenhas para Boneco de Pano (189)

ver mais
Cole Surpreendeu, uma SURPRESA POSITIVA diga-se de passagem.
2 weeks, 4 days ago


Sim caros amigos, o livro tem alguns clichês os quais não posso revelar pois não quero dar spoilers (rs). Mas achei a narrativa original, a trama muito bem feita, e algo digno de nota foi a mistura de ação e melancolia típica de romances policiais. Enfim, fica minha sugestão de leitura, achei o livro bom sim, realmente nos deixa curiosos para saber o que vai acontecer e apesar do tom macabro (normal para esse estilo) não achei nada extremamente pesado, ele é legal e fluído quase o ... leia mais

Estatísticas

Desejam776
Trocam19
Avaliações 3.8 / 1.556
5
ranking 30
30%
4
ranking 41
41%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Daiane
cadastrou em:
26/01/2017 07:25:40
Pri Paiva
editou em:
24/04/2017 17:02:06
Pri Paiva
aprovou em:
24/04/2017 17:02:23