Somos Guerreiras

Somos Guerreiras Glennon Doyle Melton




Somos Guerreiras


Uma história de dor, amor e autodescoberta




Um marido lindo e atencioso, filhos encantadores, o reconhecimento pelo sucesso profissional. O que mais Glennon poderia querer? A resposta é: mais, muito mais. Ela queria não ter tantas dúvidas, queria se comunicar melhor com o marido, queria apagar de sua história a bulimia e o alcoolismo, queria se encaixar nos padrões... queria que o marido não a tivesse traído e que o casamento não tivesse se revelado uma tábua de salvação tão fracassada.
Mas o que parece a maior das tragédias, acaba se tornando a grande chance de Glennon. A crise conjugal traz à tona seus velhos demônios e a obriga, pela primeira vez, a encarar francamente as questões que antes foram apenas sublimadas. Enquanto todos cobram dela uma decisão sobre o possível divórcio, Glennon se volta para si mesma em busca da própria voz: não a da jovem perfeita que ela um dia quis ser, não a da esposa cujo relacionamento fracassou, não a da mãe abnegada, mas, sim, a voz da mulher de verdade que sempre existiu por trás de todos esses papéis.
Glennon Doyle Melton é a mulher que talvez você conheça, a vizinha, a colega, a irmã de um amigo. Talvez seja você. Somos guerreiras revela não só a história de Glennon, mas a guerra diária travada pela mulher que busca simplesmente ser quem ela é — um relato corajoso que chama a atenção para o fato de que nascer mulher e existir plenamente é quase um ato revolucionário.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Somos Guerreiras

Similares


Resenhas para Somos Guerreiras (4)

ver mais
Uma história de dor, amor e autodescoberta.
on 15/5/17


A capa do livro descreve bem sobre o que se trata o livro. Glennon teve uma infância e adolescência difícil, buscava o significado até nas coisas simples, queria a todo custo entender o porquê das coisas serem como são. Aos poucos vai se escondendo do mundo e ao não entender a razão das coisas, se tornando o que as pessoas esperam que as pessoas normais devem ser. Glennon passa a atuar, ou como ela msm diz, passa a ter uma representante. O acúmulo de sentimentos reprimidos, a passivi... leia mais

Vídeos Somos Guerreiras (1)

ver mais
Somos Guerreiras | Resenha | por Borogodó

Somos Guerreiras | Resenha | por Borogodó


Estatísticas

Desejam119
Trocam8
Avaliações 4.3 / 38
5
ranking 50
50%
4
ranking 39
39%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
31/01/2017 15:43:01
Pri Paiva
editou em:
30/03/2017 10:53:42
Pri Paiva
aprovou em:
30/03/2017 10:54:04