A Duquesa

A Duquesa Danielle Steel


Compartilhe


A Duquesa





A saga de uma jovem bem-nascida, que se vê sozinha no mundo e é obrigada a embarcar em uma jornada de sobrevivência e sensualidade em busca da tão sonhada justiça.


Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, ela é a menina dos olhos do duque, mas, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver.
Sem conseguir arrumar emprego por não ter uma carta de referência, mesmo depois de um tempo trabalhando como babá, Angélique tenta a sorte em Paris. E é lá que o destino coloca em seu caminho uma prostituta, vítima dos maus-tratos de Madame Albin. Ao ajudar a jovem, Angélique vê uma oportunidade: abrir um bordel de luxo para atender aos homens mais abastados da cidade e onde pudesse proteger essas mulheres. Logo, o elegante Le Boudoir, um lugar onde os homens poderosos podem satisfazer seus desejos mais secretos com as companhias mais sofisticadas, se torna a sensação de Paris. Mas, vivendo na iminência de um escândalo, Angélique conseguirá algum dia recuperar seu lugar no mundo?
Da Inglaterra do século XIX, passando por Paris e Nova York, Danielle Steel retrata uma época de luta das mulheres em uma sociedade predominantemente masculina ao contar a história inspiradora de uma cativante dama de espírito revolucionário.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Duquesa

Similares

(11) ver mais
Uma Duquesa Qualquer
A Duquesa Rebelde
Minha Última Duquesa
A Duquesa

Resenhas para A Duquesa (14)

ver mais
on 3/6/18


Angélique é a filha mais nova do duque  de Westerfield, Philipe. Ela vive em Hertfordshire, no castelo Belgrave, que já está há tempos na linhagem. Ela é a menina dos olhos do pai, sempre foi tratada como uma princesa, uma jovem muito doce, encantadoramente linda e muito dedicada aos seus deveres com a administração do castelo. Sua mãe, uma bela moça francesa com parentesco próximo ao rei, foi a segunda esposa do Duque, e tinha a mesma idade que o filho mais velho de Philipe quando se ... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam5

Srta. Oliver
cadastrou em:
20/03/2018 23:26:18
Maria.Amelia
editou em:
17/06/2018 22:00:00