Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks


Compartilhe


Um Verão Na Itália (As irmãs Shakespeare #1)





Férias de verão gratuitas em uma bela Villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.

Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.

Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.

Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Verão Na Itália

Similares

(11) ver mais
Todo Garoto Tem
Ela Foi Até o Fim
Sempre Foi Você
Summer

Resenhas para Um Verão Na Itália (181)

ver mais
Poderia ser melhor, mas...
on 6/5/20


Ao desistir de participar de uma peça de teatro nas vésperas da estreia, o ator Sam Carlton, além de deixar a dramaturga Cesca Shakespeare furiosa, causou um bloqueio criativo que a impedia de escrever. Seis anos depois do ocorrido, Cesca e Sam se reencontram a sós numa belíssima Villa italiana, onde, finalmente, têm a oportunidade de colocar os pingos nos iii. Gostei do enredo, mas senti o ritmo e o clima da leitura sendo quebrados em alguns momentos por conta de muito mi mi mi.... leia mais

Estatísticas

Desejam842
Trocam16
Avaliações 3.8 / 1.408
5
ranking 30
30%
4
ranking 43
43%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

João gregorio
cadastrou em:
15/05/2018 11:37:54
Pri Paiva
editou em:
15/02/2019 17:03:49
Pri Paiva
aprovou em:
15/02/2019 17:04:07