Paixões Rebeldes

Paixões Rebeldes Katy Regnery


Compartilhe


Paixões Rebeldes (Contos de Fada Moderno #Livro 3)





Era uma vez uma linda garotinha de coração valente…
Ginger McHuid, filha do maior criador de cavalos do Kentucky, era bonita e alegre. Por causa de um cirurgia cardíaca a que foi submetida tão nova, seus pais a superprotegiam. Mesmo não podendo viver as experiências das outras meninas, ela era feliz apenas por ter o amor de sua avó e a amizade de dois primos especiais, Josiah e Cain.

…Que era amada e protegida pelo lindo Lenhador…
Josiah Woodman não conseguia se lembrar quando tivera início seu amor por Ginger. Para ele, a felicidade dela era a coisa mais importante do mundo. Em sua cabeça, o futuro deles já estava planejado. E era idílico. Só havia um porém, a menina que ele havia salvado direcionava a sua afeição à pessoa errada, ainda que esta pessoa fosse o melhor amigo e como um irmão para Josiah. Mas Ginger e ele eram o que mais se assemelhava à realeza da cidade; estavam destinados a ficar juntos para sempre.

… Mas o seu caminhar a levava direto para o Lobo Mau.
Cain Wolfram zelava por sua fama de badboy. Era conhecido pelas arruaças que fazia na cidade montado em sua moto. Seu objetivo era ver a cidade pelas costas e viver grandes aventuras. Mas havia duas pessoas por quem ele daria a vida: seu primo Josiah e Ginger. Parte de seus planos, ele conseguiu realizar ao se alistar na Marinha. No entanto, o seu coração teimava em se manter preso ao desejar a única garota que ele não merecia ter.
Quando os anos passam e os três se veem cativos em meio a paixões rebeldes, uma coisa se torna clara: alguém teria de perder.

*O livro contém cenas gráficas de sexo e palavreado forte. Recomendado para leitores acima de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Paixões Rebeldes

Similares

(1) ver mais
Nunca Deixado para Trás

Resenhas para Paixões Rebeldes (7)

ver mais
Repetitivo.
on 12/4/22


O amor do Cain, do Josiah e da Ginger surgiu na infância e com os anos foi sofrendo os momentos bons e ruins. Tive ranço do Josiah por tanto endeusarem ele. Ele era sempre o homem perfeito. Para mim, ele pensava apenas em si e em realizar os planos que estabeleceu para sua vida. Aceitando qualquer migalha oferecida pela princesa Gin, qualquer coisa para que parte dos planos não fossem minados. O Cain era o rebelde que deixou sua felicidade e amor de lado para que o primo fosse feliz e... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 3.5 / 57
5
ranking 18
18%
4
ranking 42
42%
3
ranking 33
33%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Rafa
cadastrou em:
06/12/2018 14:47:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR