Paixões Rebeldes

Paixões Rebeldes Katy Regnery


Compartilhe


Paixões Rebeldes (Contos de Fada Moderno #Livro 3)





Era uma vez uma linda garotinha de coração valente…
Ginger McHuid, filha do maior criador de cavalos do Kentucky, era bonita e alegre. Por causa de um cirurgia cardíaca a que foi submetida tão nova, seus pais a superprotegiam. Mesmo não podendo viver as experiências das outras meninas, ela era feliz apenas por ter o amor de sua avó e a amizade de dois primos especiais, Josiah e Cain.

…Que era amada e protegida pelo lindo Lenhador…
Josiah Woodman não conseguia se lembrar quando tivera início seu amor por Ginger. Para ele, a felicidade dela era a coisa mais importante do mundo. Em sua cabeça, o futuro deles já estava planejado. E era idílico. Só havia um porém, a menina que ele havia salvado direcionava a sua afeição à pessoa errada, ainda que esta pessoa fosse o melhor amigo e como um irmão para Josiah. Mas Ginger e ele eram o que mais se assemelhava à realeza da cidade; estavam destinados a ficar juntos para sempre.

… Mas o seu caminhar a levava direto para o Lobo Mau.
Cain Wolfram zelava por sua fama de badboy. Era conhecido pelas arruaças que fazia na cidade montado em sua moto. Seu objetivo era ver a cidade pelas costas e viver grandes aventuras. Mas havia duas pessoas por quem ele daria a vida: seu primo Josiah e Ginger. Parte de seus planos, ele conseguiu realizar ao se alistar na Marinha. No entanto, o seu coração teimava em se manter preso ao desejar a única garota que ele não merecia ter.
Quando os anos passam e os três se veem cativos em meio a paixões rebeldes, uma coisa se torna clara: alguém teria de perder.

*O livro contém cenas gráficas de sexo e palavreado forte. Recomendado para leitores acima de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Paixões Rebeldes

Similares


Resenhas para Paixões Rebeldes (1)

ver mais
Três amigos de infância e um triângulo amoroso
4 weeks ago


Josiah e Cain são primos-irmãos e se apaixonam pela mesma mulher, Ginger, desde a infância. Ginger sempre foi apaixonada por Cain, mas Cain nunca deixou seus sentimenfos claros, enquanto Josiah sempre o fez. Como os dois primos se amavam como irmãos, Cain ocultava mais e mais seus sentimentos para não magoar Josiah. Enquanto Cain era o primo rebelde, Josiah era o certinho e estudioso, ou seja, o "par perfeito". E metade das cercas de 300 páginas do livro fica nesse lenga lenga...a pa... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rafa
cadastrou em:
06/12/2018 14:47:09