A Casa das Sete Mulheres

A Casa das Sete Mulheres Letícia Wierzchowski




PDF - A Casa das Sete Mulheres


Durante a Revolução Farroupilha (1835-1845) — uma luta dos latifundiários rio-grandenses contra o Império brasileiro —, o líder do movimento, general Bento Gonçalves da Silva, isolou as mulheres de sua família em uma estância afastada das áreas em conflito, com o propósito de protegê-las. A guerra que se esperava curta começou a se prolongar. E a vida daquelas sete mulheres confinadas na solidão do pampa começou a se transformar. O que não está nos livros de história sobre a mais longa guerra civil do continente está neste livro de Leticia Wierzchowski, um exercício totalizador sobre a violência da guerra e sua influência maléfica sobre o destino de homens e de mulheres.





A Casa das Sete Mulheres

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Casa das Sete Mulheres (1)

ver mais
A CASA DAS SETE MULHERES, de Leticia Wierzchowski

A CASA DAS SETE MULHERES, de Leticia Wierzchowski


Resenhas para A Casa das Sete Mulheres (71)

ver mais


Como a História foi escrita por seres humanos do sexo masculino, sendo quase sempre relegado às mulheres serem meras mães de seus filhos, é muito interessante ler um livro em que 7 mulheres fazem parte da História e cada uma com uma personalidade única e cativante. Quantas assim existiram e nunca ficamos sabendo??...