A Filha do Rei do Pântano

A Filha do Rei do Pântano Karen Dionne




PDF - A Filha do Rei do Pântano


A fascinante história de uma mulher que deve arriscar tudo para caçar o homem que moldou seu passado e ameaça roubar seu futuro: seu pai.

Helena Pelletier tem um marido amoroso, duas filhas lindas e um negócio que preenche seus dias. Mas ela também tem um segredo: é fruto de um sequestro.

Sua mãe foi raptada quando adolescente por seu pai e mantida em uma cabana nos pântanos do Michigan. Nascida dois anos depois do sequestro, Helena amava sua casa na natureza e, apesar do comportamento às vezes brutal do pai, ela o amava também... Até perceber o quão selvagem ele poderia ser.

Vinte anos depois, ela já enterrou seu passado tão profundamente que até o marido não sabe a verdade. Mas agora seu pai matou dois guardas, escapou da prisão e desapareceu. A polícia começa uma caçada, e Helena sabe que não irão descobrir nada, pois apenas uma pessoa, treinada por ele mesmo, tem as habilidades para encontrar o sobrevivente que o mundo chama de Rei do Pântano. E essa pessoa, claro, é Helena.





A Filha do Rei do Pântano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Filha do Rei do Pântano (3)

ver mais
Unboxing: A filha do rei do pântano, de Karen Dionne | TAG Inéditos

Unboxing: A filha do rei do pântano, de Karen Dion

A filha do rei do pântano   resenha - Resenha - Sem spoilers

A filha do rei do pântano resenha - Resenha - Se

A filha do rei do pântano - Karen Dionne

A filha do rei do pântano - Karen Dionne


Resenhas para A Filha do Rei do Pântano (34)

ver mais
Sen-sa-ci-o-nal!!!!


Não conheci essa autora através de nenhum outro livro. Graças à TAG pude ter a chance de ler esse livro maravilhoso! Um excelente thriller psicológico reflexivo e profundo, que além de tudo é emocionante, angustiante que me fez devorá-lo em 2 dias tamanha era minha curiosidade. Eu precisava chegar no final. Nunca li nada que me intrigasse tanto. Amei o livro. Um dos favoritos do ano....