A idade dos milagres

A idade dos milagres Karen Thompson Walker




PDF - A Idade dos Milagres


E se os dias ficassem cada vez mais longos - primeiro em questão de minutos, depois horas, até que o dia virasse noite e a noite virasse dia? É isso que acontece no arrebatador livro de estreia de Karen Thompson Walker, um romance sobre crescer e seguir com a vida em uma época extraordinária e incerta. Em um sábado aparentemente comum, na Califórnia, Júlia e sua família acordam e descobrem, com o resto do mundo, que a velocidade de rotação da Terra está diminuindo. Os dias e as noites vão ficando mais longos, fazendo com que a gravidade seja afetada e o meio ambiente entre em colapso. Pássaros desorientados caem mortos do céu, centenas de baleias encalham na praia, as marés saem de controle. Enquanto alguns entram em pânico, outros procuram viver como se nada estivesse acontecendo, agarrando-se a qualquer custo à sua rotina e ignorando a evidência de que o fim do mundo se aproxima. Ao mesmo tempo que luta para se adaptar à nova "normalidade", Júlia tem que lidar com os problemas típicos da adolescência e os desastres do cotidiano: a crise no casamento de seus pais, a perda de antigos amigos, as amarguras do primeiro amor e o estranho comportamento de seu avô, que acredita que tudo se trata de uma conspiração do governo e passa os dias catalogando suas posses obsessivamente.





A idade dos milagres

Leia o PDF do primeiro capítulo de A idade dos milagres

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A idade dos milagres (1)

ver mais
The Age of Miracles by Karen Thompson Walker

The Age of Miracles by Karen Thompson Walker


Resenhas para A idade dos milagres (30)

ver mais
Sublime... delicado e viciante!


O romance de estréia de Karen Thompson Walker é também o livro estréia da parceria do Bookeando com a editora Companhia das Letras.E com muita alegria recebi a prova antecipada deste romance com cenário apocalíptico, e o li em um dia. Venha conhecer as percepções de Julia, uma garota de 11 anos, na idade dos milagres, que sofre com as transformações da adolescência, enquanto o mundo passa por uma tragédia. E se os dias ficassem mais longos? Em um sábado aparentemente comum, na Califó...