A Identidade Bourne

A Identidade Bourne Robert Ludlum




PDF - A Identidade Bourne


Jason Bourne não tinha passado. E talvez não tivesse futuro. Sua memória é uma página em branco. Para ele, o dia em que nasceu foi aquele em que seu corpo varado de balas foi resgatado das águas tranquilas do mar Mediterrâneo.
O médico alcoólatra que o salvou da morte descobre que seu inesperado e estranho paciente trazia um microfilme cirurgicamente implantado no quadril e evidências de que seu rosto fora modificado por cirurgia plástica.
De onde teria vindo aquele homem sem memória que em seus delírios comatosos falava em três línguas diferentes coisas incompreensíveis como códigos e nomes de cidades desconhecidas?

A trama se complica quando o microfilme revelado mostra o número de uma conta em um banco da Suíça cujo saldo estarrecedor é de alguns milhões de dólares. Disposto a descobrir sua identidade, nosso homem parte para a Suíça e lá descobre que o seu nome é Jason Bourne, um americano de Nova York, dono de uma empresa desconhecida chamada Treadstone Seventy-One Corporation.
No entanto, o seu retorno tem um preço, e a caçada tem início novamente, pois Jason Bourne é um homem marcado para morrer.





A Identidade Bourne

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Identidade Bourne (1)

ver mais
A IDENTIDADE BOURNE

A IDENTIDADE BOURNE


Resenhas para A Identidade Bourne (34)

ver mais
lindo. absolutamente lindo.


eu costumo ter preconceito com livros velhos. escritos nos anos 60, 70, 80. fico imaginando aqueles personagens usando telegramas em vez de emails, sem celular, mandando os filmes para revelar as fotografias, e isso me desanima um pouco. eu também tenho um pouco de preconceito com livros de espionagem, policiais, na minha cabeça eles são sempre iguais, cheios dos mesmos clichês gastos, as mesmas balas que partiram de arbustos, os mesmo personagens valentes a lá McGyver. mas Identidad...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR