PDF - A Magia do Atendimento
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.
A Magia do Atendimento
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para A Magia do Atendimento (1)
ver mais
Seja bonzinho.
1 - O atendimento ao cliente não é um departamento
2 - Um cliente é conquistado por vez e mil são perdidos de uma vez só
3 - O excelente atendimento segue a lei da gravidade
Deve ser de cima pra baixo.
4 - Não ignore os pequenos detalhes
Para o cliente, pequenos detalhes fazem toda a diferença.
5 - O que a sua mãe faria?
6 - Seja um ecologista
7 - Mantenha-se alinhado
8 - Seja profissional
Profissionalismo é como você se comporta. “Não espere...
leia mais