A Playlist de Hayden

A Playlist de Hayden Michelle Falkoff


Compartilhe


PDF - A playlist de Hayden


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.





A Playlist de Hayden

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Playlist de Hayden

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Playlist de Hayden (11)

ver mais
A PLAYLIST NÃO FAZ SENTIDO PRA MIM

A PLAYLIST NÃO FAZ SENTIDO PRA MIM

TOP5: Livros Problemáticos | Na Minha Estante

TOP5: Livros Problemáticos | Na Minha Estante

A PLAYLIST DE HAYDEN, Michelle Falkoff | Resenha | Ampulheta de Palavras

A PLAYLIST DE HAYDEN, Michelle Falkoff | Resenha |

Resenha do livro A Playlist de Hayden, da Michelle Falkoff

Resenha do livro A Playlist de Hayden, da Michelle


Resenhas para A Playlist de Hayden (206)

ver mais
Resenha: A Playlist de Hayden

Eu queria ter gostado mais. Eu realmente queria que essa resenha fosse cheia de surtos. Queria ter me empolgado com o resto da Playlist de Hayden como o começo me empolgou, quando recebi a prova da Novo Conceito. Queria que a autora tivesse mantido o suspense bem trabalhado e aquele nervosismo de "meus deuses, e agora?", mas não foi bem o que aconteceu. Depois do suicídio do melhor amigo, Sam encontra uma playlist deixada por Hayden para que ele "entenda" tudo que o levou a cometer ...