A Vida Mentirosa dos Adultos

A Vida Mentirosa dos Adultos Elena Ferrante




PDF - A Vida Mentirosa dos Adultos


O novo livro narra o crescimento de Giovanna, uma jovem moradora de um respeitável bairro de classe média de Nápoles, no período de seus 12 a 16 anos. Ambientado na década de 1990, A vida mentirosa dos adultos se inicia com um comentário do pai de Giovanna, que compara a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina, sua irmã. Figura lendária na família e afastada do convívio de seu núcleo por motivos incertos, Vittoria desperta a curiosidade de Giovanna, que hesita entre considerar o comentário um insulto, uma condenação ou uma profecia. Explorando as periferias de Nápoles, ela parte em busca dessa mulher misteriosa.





A Vida Mentirosa dos Adultos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Vida Mentirosa dos Adultos (6)

ver mais
Melhores e Piores do ano até agora | TAG dos 50% 2020

Melhores e Piores do ano até agora | TAG dos 50% 2

SOBRE O NOVO LIVRO DA ELENA FERRANTE: A VIDA MENTIROSA DOS ADULTOS

SOBRE O NOVO LIVRO DA ELENA FERRANTE: A VIDA MENTI

TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (até agora!) | Ana Carolina Wagner

TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (até ago

Vlog: Lendo A vida mentirosa dos adultos | Van Pessoa #31

Vlog: Lendo A vida mentirosa dos adultos | Van Pes


Resenhas para A Vida Mentirosa dos Adultos (179)

ver mais
A verdade nua e crua de como é crescer e desapegar dos aspectos da infância


Na história, a autora traz, sem mascarar ou romantizar, como é passar pela transição da infância para a adolescência, descobrindo-se mais adulto, fazendo-nos refletir e lembrar, em diversos momentos da trama, como foi essa época para nós. *** A história começa quando Giovanna, a personagem central da história, ouve uma conversa de seus pais e a frase “Ela está ficando igual Vittoria” proferida pela boca de seu pai, que, naquela época, ainda era uma figura de alta representação pa...