Adeus às armas

Adeus às armas Ernest Hemingway




PDF - Adeus às armas


Este livro apresenta o melhor romance americano ambientado na I Guerra mundial, consolidou a reputação de Ernest Hemingway como um dos mais importantes ficcionistas do século XX. Uma história com vários pontos em comum com a biografias do escritor, que nos apresenta um motorista de ambulância voluntário, ferido no Front italiano, a linda enfermeira escocesa por que ele se apaixona e a aventura dos dois , em busca de algum pequeno santuário que os abrigues e ao seu amor, em meio a um mundo enlouquecido pelo guerra.





Adeus às armas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Adeus às armas (42)

ver mais


Não concordo com a resenha que foi publicada a respeito deste livro. Hemingway não é pra qualquer um. Se acaso um leitor de Paulo Coelho ou Luís Fernando Veríssimo foi se aventurar por esses campos literários, só vai conseguir dor de cabeça e uma boa dose de sono. Hemingway é literatura de primeira qualidade. É para quem realmente gosta de ler. Pra quem aprecia a boa literatura. Quem sabe o que realmente é bom. O final do livro é um pouco enfadonho, mas é daí? A vida não é assim às vez...