Agir E Pensar Como Um Gato

Agir E Pensar Como Um Gato Stéphane Garnier




PDF - Agir E Pensar Como Um Gato


Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade, muita gente com quem convivia e nada tinha a lhe acrescentar, muito estresse e energias negativas que trazia para casa depois de um dia de trabalho só serviam para uma coisa: fazer com que se sentisse mal, pra baixo, infeliz...
Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que Stéphane entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem: “Ei! Que tal desligar um pouco?”
Desligar... Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja... Viver como um gato!
Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes... e temos MUITO a aprender com eles.





Agir E Pensar Como Um Gato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Agir E Pensar Como Um Gato (1)

ver mais
AGIR E PENSAR COMO UM GATO de STÉPHANE GARNIER: O LIVRO MAIS FOFO QUE JÁ LI! | Bixcoito Literário

AGIR E PENSAR COMO UM GATO de STÉPHANE GARNIER: O


Resenhas para Agir E Pensar Como Um Gato (40)

ver mais
Empreendedorismo de gato


Sabe aquele livro que você leu pra mudar um pouco sue ponto de vista sobre alguma coisa na vida ou na carreira? Imagina esse livro sendo contado a partir dos pensamentos de um gato. É o caso aqui. Ziggy é o gato fo autor, usado como exemplo no livro, que nos mostra que é possível ser livre, honesto e amável em um mundo no qual achamos que não temos tempo para parar e respirar....