Agir E Pensar Como Um Gato

Agir E Pensar Como Um Gato Stéphane Garnier

Resenhas - Agir E Pensar Como Um Gato

Adhe 17/09/2020

Ótimo livro
Sempre amei e admirei gatos, pois sempre os vi com uma calma e tranquilidade em viver que eu sempre quis, e esse livro só reforçou meus pensamentos.

Lilica 11/09/2020

Cat lovers vão amar!
Uma leitura rápida e divertida sobre o modo de vida do gato e o quanto ele pode "nos ensinar"

jessyhehe 06/09/2020

Livro de autoajuda com dicas óbvias.
Peguei nesse livro para ler porque gosto muito do tema sobre gatos.
O escritor ele faz constantemente analogias sobre o comportamento do seu gato que ele observou durante um bom tempo com a vida que a pessoa pode ter a partir desses ensinamentos.
Apesar de eu concordar com todos os ensinamentos, achei muito óbvio e por isso achei a leitura entediante.
A única parte boa foram as pequenas frases que ele selecionou para cada capítulo de filósofos e outros escritores sobre gatos.
Dei a nota 2,5 pq os ensinamentos que ele passou mediante sua observação com seu gato foi muito óbvio ;
E achei a escrita bem arrastada;
Mas, para quem procura um livro mega ultra simples com viés de autoajuda eu recomendo.

Tati 29/08/2020

Muito que aprender com esses seres maravilhosos!
Eu como uma apaixonada por gatos simplesmente amei esse livro. Muito interessante a inspiração das atitudes diárias de um gato para aplicarmos em nosso dia-a-dia. Realmente temos muito que aprender com eles! São incríveis! Leitura bem leve, envolvente com uma pitada de humor.

Jackelline.Vieira 28/08/2020

Adorei o livro, me ajudou muito em meu dia a dia
?Pense em você, no seu bem-estar. Cuide-se. Ninguém fará isso melhor e nem fará mais por você do que você mesmo.?

Kez.Santos 27/08/2020

Viva como um gato
É um livro bastante interessante, dicas importantes e não tão difíceis de serem postas em prática e pra quem ama gatos como eu, a leitura fica ainda mais prazeroso. A escrita do autor é divertida e bem leve, a leitura flui bastante.

Só alguns pontos me incomodaram: primeiro o fato de considerar alguns hábitos felinos algo meio que ?místico? e consciente, não sei até que ponto isso foi um exagero pra deixar mais cômico, ou se foi algo pensando, de qualquer forma esse detalhe não me agradou muito. E algumas dicas lá pro final do livro começaram a aparecer forçadas para colocar mais capítulos ou algo assim.

De qualquer forma, recomendo pra quem se interessa pelo gênero.

Ursa 15/08/2020

Uma leitura relaxante
O livro aborda alguns comportamentos dos gatos, fazendo uma releitura para os humanos que podem se tornar pessoas melhores e mais confiantes. Basicamente, o livro dá conselhos para quem precisa de motivação, ao mesmo tempo que mostra a habilidade dos gatos em serem completos em todos os sentidos.

Cris 31/07/2020

Vamos viver como gatos...
Aprender com esse animal tão incrível e singular.. existe sempre um gato perto da gente, mas isso não os torna menos singulares e majestosos

Fernanda 29/07/2020

Nos mostra um ótimo jeito de ver a vida e aproveitar ela. Gatos são realmente bichinhos inspiradores.

Elaine 26/07/2020

Sensação de quero mais
Aquele livro q faz vc encerrar a leitura com sensação de quero mais! O autor soube fazer um livro de auto ajuda sem cara de auto ajuda. Comparar coisas simples da vida, que aos nossos olhos parecem difíceis, com a vida do gato foi simplesmente maravilhoso! ?

Andersen.Muraski 21/07/2020

Visão do gato
A partir do momento que começamos a praticar alguns hábitos dos gatos, acredito que melhor assim vivemos
Leitura gostosa ,interessante e não cansativa.
Os capítulos bem pequenos , com passo a passo bem bacana.

Amanda.Augusto 10/07/2020

Agir e pensar como um gato
Um livro mto bom!
Eu amo gatos, e saber de td que diz nesse livro eh maravilhoso.
Livro leve e gostoso de ler... Vale mto a pena.

Ingredi.Lima 09/07/2020

Se você busca uma leitura rápida para passar o tempo com ensinamentos para a vida, este é o livro certo! Linguajar simples, cômico e real.

Diih 09/07/2020

Leitura interessante
O autor trás a tona diversas características dos felinos que podemos desenvolver ou aperfeiçoar em nós mesmos para que sejamos mais felizes, independentes e livres. Gostei.

Mycoll 08/07/2020

Interessante
Não tinha me atentado para o fato de o gato ter tantas qualidades.