Agnes Grey

Agnes Grey Anne Brontë




PDF - Agnes Grey


«Agnes Grey» é um retrato gritante do isolamento, estagnação intelectual e apatia emocional que rodeava muitas das governantas de meados do século XIX.
Um romance em tom muito intimista, escrito a partir da experiência da própria autora, afirmou-se como um marco da literatura que lida com a evolução social e moral da sociedade inglesa.





Agnes Grey

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Agnes Grey (5)

ver mais
UNBOXING DE ROMANCES CLÁSSICOS ? (+ EXTRAS) | Ana Carolina Wagner

UNBOXING DE ROMANCES CLÁSSICOS ? (+ EXTRAS) | Ana

Resenha: Agnes Grey, de Anne Brontë

Resenha: Agnes Grey, de Anne Brontë

Diário de Leitura Agnes Grey - Anne Brontë | Projeto Irmãs Brontë

Diário de Leitura Agnes Grey - Anne Brontë | Proje

[Eu li] Agnes Grey

[Eu li] Agnes Grey


Resenhas para Agnes Grey (173)

ver mais
De que vale a beleza, sem a bondade?


O livro conta a história de Agnes Grey, uma jovem reservada, vinda de família humilde, que se torna preceptora para ajudar nas despesas da família. Seu primeiro trabalho é na casa de uma família abastada onde sofre maus tratos, pelos filhos dos patrões, é negligenciada pelos próprios e por esse exemplo de conduta da chefia, é também destratada pelos criados, porém longe de desistir em sua primeira tentativa, Agnes é firme e determinada e arruma emprego com outra Família, os Murray, men...