Alice No País das Maravilhas

Alice No País das Maravilhas Lewis Carroll




PDF - Alice no País das Maravilhas


Obra-prima criada pelo escritor inglês Lewis Carroll, no século XIX, Alice no País das Maravilhas imortalizou-se na literatura mundial como uma fábula capaz de encantar adultos e crianças. Uma ficção sem igual que se tornou sucesso há mais de cem anos e ainda hoje é um clássico obrigatório para leitores de todas as idades.
O livro conta a história de uma menina curiosa que decide seguir um coelho branco, quando de repente cai em sua toca e é levada a um reino onírico, onde convive com criaturas estranhas e se envolve nas mais inusitadas aventuras. Neste universo inesperado, não há limites entre sonho e realidade.
Mais do que uma obra ficcional-juvenil, Alice no País das Maravilhas é uma alucinante viagem por um mundo nada óbvio em que imaginação, desafios de lógica, jogos de palavras e situações nonsense combinam-se de maneira única e inesquecível.





Alice No País das Maravilhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Alice No País das Maravilhas (19)

ver mais
Resenha Alice no país das Maravilhas | Lewis Carroll

Resenha Alice no país das Maravilhas | Lewis Carro

Alice no País das maravilhas ? Relendo e mostrando a edição da darkside ?Sonho de Biblioteca

Alice no País das maravilhas ? Relendo e mostrando

Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas

3 No País das Maravilhas

3 No País das Maravilhas


Resenhas para Alice No País das Maravilhas (1.548)

ver mais
"Aqui somos todos loucos.Eu sou louco. Você é louca."


Os livros proporcionam experiencias diferentes em cada um de seus leitores, por isso sempre tem quem goste, e quem não goste. Já li Alice em várias edições diferentes, e juro que tento gostar dessa obra. O livro é bom, um clássico, e isso é um fato. Porém não consigo gostar, a leitura é sempre empurrada, os diálogos são estranhamente bons, porém não me prendem. A escrita nonsense não me agrada, mas não posso negar que é um livro bom, eu só não consigo gostar dele. Seria tão mais ...