Alice No País das Maravilhas

Alice No País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

Bia 24/06/2022

Que livro perfeito
De verdade, Alice sempre foi meu desenho favorito, eu sempre assistia ele, mesmo sabendo todas as falas de cor, e quando me aprofundei na leitura, eu morria de vontade de ler Alice no país das maravilhas, e sério, como pode ser tão perfeito assim, claro q tem coisas q são diferentes, entre o livro e o filme, mas eu me senti como se tivesse virado criança de novo, como se voltasse no tempo q eu assistia Alice para ficar feliz, esse livro é completamente perfeito

Lord well 23/06/2022

Otimo
Bom não favoritei simplesmente pela introdução que contou um pouco de quem foi Lewis Carroll, polêmica não curti. Mas sobre a história e excelente uma historia doida ate pra mente mais criativa

prímula 23/06/2022

??
O livro todo me irritou, entendo que por ser um livro infantil não sou o público dele mas mesmo assim, em algumas partes ele é confuso sem sentindo nenhum, deixou de ser sobre fantasia e passou a ser várias ideias embaralhadas jogadas em um papel, parece que que o autor queria enfiar significado profundo em coisas idiotas e não soube como fazer isso, sei que tem gente que gosta muito do livro mas eu sinceramente odiei do fundo do meu ser .

Jessy 22/06/2022

Uma leitura interessante feita na epoca errada
A leitura foi boa, é divertido ver as aventuras que a Alice faz na mente dela e ver o pais das maravilhas pelo seu ponto de vista é extremamente curioso e divertido. No entanto acredito q li esse livro na hora errada, ao inves de ver com bons olhos as brincadeiras da alice ao meu ver so pareceu q ela tava muitooo lokaaa das ideias e q aql cogumelo do primeiro livro tinha alguma coisa.
Uma boa leitura, maa acredito q precisava de um olhar bem mais sereno p apreciar ela

Izzy 22/06/2022

Alice no país dos espelhos!?
A Edição de Alice no país das Maravilhas + Alice através do Espelho é realmente muito boa, pois além de ter as histórias, possui também imagens e anotações que são bastante relevantes.
Eu sempre gostei muito das adaptações de Alice, e queria muito ler os livros, me decepcionei um pouco porque esperava algo igual aos filmes (mesmo sabendo que era diferente, criei a expectativa), mas mesmo não sendo igual, e ter algumas coisas difíceis de entender (para mim, pelo menos, que não tenho costume com clássicos), os livros são muito bons.

tete 20/06/2022

3.5/5.0
sem dúvidas, é uma leitura cativante e que prende.

gostaria de tê-lo lido mais rapidamente, porém as provas acabaram consumindo a maior parte do meu tempo.

mas foi uma ótima experiência, adorei ter a oportunidade de poder ler esse livro.

anasena 19/06/2022

começei a ler esse antes de começar "sem coração", pra conseguir entender melhor a história dps. achei bem legal

Paty 18/06/2022

Muito bom o livro , a leitura flui é uma leitura rapida e boa porém o livro tem uns erros que eu acredito que seja da eitora , por exemplo: falam segue a imagem e n tem a imagem só o espaço em branco ou as palavras tudo juntas sem espaço e a impressão torta . Tirando isso o livro é perfeitoooo

MaRia 16/06/2022

Que livro incrível
Essa edição é uma das coisas mais lindas que eu já vi.
O cuidado com a tradução, os desenhos, a história por trás de tudo...
Sobre a história da Alice em si, não tenho o que falar pois todos nós já sabemos do que se trata, e por isso o meu parabéns hoje vai pra Darkside por essa obra de arte que é essa edição.
Tudo isso faz a experiência da leitura ser muito mais prazerosa e divertida.

ThalAs.Ariel 16/06/2022

Um clássico adorável e um dos meus preferidos, sem dúvidas.

Quem nunca ouviu falar nas aventuras da pequena Alice no País das Maravilhas? Mas este livro não fez todo o sucesso que fez à toa. Eu posso reler Alice no País das Maravilhas várias e várias vezes, que sempre será uma experiência nova, única. Uma aventura, de fato.

Gosto da pequena Alice porque ela tem seu próprio jeitinho e eu me identifico bastante. Ela é perdidinha, mas muito inteligente, é apaziguadora, fala sozinha e dá bronca em si mesma quando julga necessário. Ela é adorável.

Quanto à história, nunca perde a graça. A cada vez que leio, os personagens vão se tornando mais sólidos, mas também mais enigmáticos.

Talvez eu seja suspeita para falar, mas para mim este é um livro que todos deveriam ler.
Erica.Regiani 17/06/2022minha estante
Nunca quis ler, depois dsta resenha deu até vontade!

Nathy 15/06/2022

" O que um corvo tem em comum com uma escrivaninha? " ?
Fantástico e encantador, não tem como ser nada menos que isso, é puramente mágico e nostálgico. Acompanhar o país das maravilhas é um máximo, é extremamente leve e fantasioso.
Uma leitura super fluída, daquelas que você termina e nem vê o tempo ou as páginas passarem.
" Somos todos malucos aqui. Eu sou maluco. Você é maluca. " ?
E quando você pensa que acabou, ao final dessa história maravilhosa, essa edição da Darkside trás um poema de terror do
Lewis Carroll " Phantasmagoria" dividido em 7 cantos , a história de um fantasminha que vai assombrar uma casa e o homem que nela vive. ?
É incrível não tem outra palavra.
É engraçado. É leve. É extremamente criativo.
Estou apaixonada ....
" O assombro é, muitas vezes, um sussurro ao pé do ouvido "
?

Mandy 15/06/2022

Um livro apaixonante!! Adorei ler Alice, sério, leia, é um livro muito gostosinho de ler.
Afinal, "somos todos loucos aqui"

Anin 14/06/2022

Alice, como chega no seu país?
Alice e uma menina curiosa (até demais) que acaba se aventurando no famoso País das Maravilhas. La ela vive várias aventuras e encontra personagens fantásticos. Um coelho que está sempre atrasado; um gato que sorri; a Duquesa Feia que fica dando lições de morais; uma Largata que fica filosofando sobre a vida; guardas que são cartas; a Rainha de Copas que sempre manda cortar as cabeças de seus súditos; o Grifo e a Tartaruga Falsa; o Chapeleiro Maluco e a Lebre que tomam chá com a menina; etc.

Sou apaixonada no mundo de Alice. Já tinha assistido o desenho, o filme e quando era pequena tinha lido o livro. Quando lançou essa nova edição me apaixonei pela capa e pelos desenhos de dentro. Antes de reler fui ver de novo o desenho animado para comparar. Gostei desse processo pois muitas cenas foram cortadas do desenho como a da duquesa feia (só lembrava dela pq citam na revista da Turma da Monica Jovem- edição 21 e 22- fase 1) e pude relembrar de tudo. Foi uma viagem ao tempo a minha infância. Percebi que o livro aborda tanto sobre o tempo quanto o crescimento. Gostei muito de voltar para esse país, mesmo sendo um pouco confuso. Porém o País das Maravilhas nunca foi muito claro.

Henrique.Silva 14/06/2022

Incrível!
É fascinante. A criatividade que foi colocada no livro. É de longe, a mais rica que já vi. Uma aventura cheia de coisas inesperadas, com personagens completamente originais. Eu super recomendo para todos os públicos. Também, para aqueles que querem procurar um livro rápido, para começar o hábito de ler. Ou para crianças curiosas.

Lau :) 14/06/2022

país das maravilhas
então né... é um dos meus "contos" (???) favoritos da vida, amo o mundinho e fantasia de Alice no país das maravilhas por toda uma história minha, porém o livro me deixou mto a desejar, achava q era real a história e tipo é um livro q metade das páginas nn tem mto sentido pq nn é sobre a história, as falas são em aspas e tudo é mto confuso, se eu nn conhecesse a história crtz q nn entenderia nada q Alice "sonhou"!!!! O livro é mto lindo, as ilustrações são maravilhosas, tem uma fitinha pra marcar as páginas, porém deixou a desejar na história.