Amor Impostor

Amor Impostor Victoria Gomes




PDF - Amor Impostor


O viúvo Taylor vai se render a um novo amor

Há sete anos, Mike perdeu a esposa em um acidente que deixou cicatrizes invisíveis. Desde então, afasta qualquer um que se aproxime e as únicas pessoas que recebem alguma amostra do seu amor são os irmãos.

Até que Isabelle Lavigne entra na sua vida e desperta nele a última coisa que imaginaria sentir: irritação. Ela é tudo que ele odeia, e o viúvo odeia mais ainda o quanto se sente atraído por ela.

Imponente, barulhenta e com um gênio estourado, a modelo despudorada guarda seu pior lado para homens como Mike Taylor. Fechado, rude e amargo, o viúvo atinge todos os seus nervos com facilidade. O perigo se instala quando ele começa a despertar também todo o seu desejo e encontra o caminho para derrubar toda a máscara de perfeição que esconde quem realmente é.

Amor impostor é o último livro da série Amores Australianos. Em um romance arrebatador e de tirar o fôlego, Mike e Isabelle te levam a uma viagem por um mundo caótico, imprevisível e sedutor.

ATENÇÃO: esse livro não é recomendado para menores de 18 anos por conter linguajar impróprio e cenas de sexo





Amor Impostor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amor Impostor (101)

ver mais
Completamente devastada


Desde que li o primeiro livro da série eu já sabia: Mike Taylor ia ser o meu favorito. E não errei, mas também não esperava pela surra que estava por vir. Eu tenho um amor muito grande por tudo o que a Vic escreve, pela sensibilidade que ela aborda tantos temas importantes, por todas as mensagens que seus livros carregam, e em Amor Impostor, mais uma vez, ela não decepciona. Cativante, divertido e tocante resumem bem a história de Belle e Mike, que destruiu todo o meu emocional. Perdi ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR