As damas de Afrodite

As damas de Afrodite Cristhian Couto




PDF - As damas de Afrodite


Afrodite conhecida como a deusa do amor para os gregos procura por aquelas que tiveram o seu coração partido e propõe um pacto. As suas Damas recebem os principais dons da deusa como a beleza e sensualidade para que elas alcancem os seus maiores objetivos. Em troca essas mulheres precisam se tornar suas justiceiras pessoais, assassinas contra aqueles que não valorizam o amor. Nancy é uma de suas Damas e vive uma vida tranquila como diretora do Museu de Arte de sua cidade, mas como sempre mantendo a vida sanguinária escondida nas sombras. Entretanto, em uma noite de celebração para as Damas de Afrodite muitas mulheres são mortas restando apenas Nancy e um grupo de três guerreiras. A partir desse momento suas vidas correm perigo com um inimigo perseguindo todos os seus passos.
O grupo de sobrevivente unindo forças procuram por aliadas enquanto nas sombras uma sociedade formada por homens planeja o seu fim. Um ódio passado dos deuses para os seus seguidores. As Damas então começam a jogar um jogo insano manipulado pelo chamado Justiceiro.





As damas de Afrodite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As damas de Afrodite (54)

ver mais
Dama de Afrodite passando ??


Logo de cara me apaixonei pela capa e a premissa do livro! A história é cheia de reviravoltas e sofremos com a protagonista que não tem um minuto de paz. Inclusive, achei muito legal o autor trazer a Nancy como uma personagem LGBTQIA+, fato que foi bem apresentado, mas não foi bem desenvolvido no restante do livro. Infelizmente, a obra acaba sendo bem prejudicada pela falta de revisão....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR