As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você

As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você Fernanda de Castro Lima




PDF - As Dezvantagens de Morrer Depois de Você


Coisas mágicas acontecem quando a gente se abre para o mundo.

Gabriela Muniz tem dez desafios a cumprir, um mais desconcertante que o outro. Saltar de paraquedas é só o começo ― ela ainda vai ter que distribuir abraços a desconhecidos, aprender a dançar, cantar para uma multidão, entre outros itens da lista que sua amiga Júlia deixou para ela. A ideia surgiu em uma tarde em que as duas não tinham muito o que fazer: inventar dez coisas para a amiga cumprir caso a outra morresse. E que fossem coisas absurdas, já que, aos dezessete anos, a morte era algo muito, muito distante.

Mas, quando Júlia sofre um terrível acidente, resta a Gabriela a memória de sua melhor amiga ― e a lista de desafios, que agora terão de ser cumpridos. Entre situações que tiram a pacata Gabriela completamente da zona de conforto ― é sério que a Júlia incluiu “Se apaixonar” na lista? ―, ela talvez aprenda que a vida pode ser mais leve quando vivida com alegria e intensidade, e que coisas mágicas acontecem quando a gente se abre para o mundo.





As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você (1)

ver mais
As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Voce? | Resenha | Angelica Brunatto

As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Voce? | Resen


Resenhas para As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você (72)

ver mais
As Dez-Vantagens de Morrer Depois de Você


Sem sombra de dúvidas é um livro muito divertido, pelo fato das tarefas serem coisas que a personagem nunca imaginou fazer. A primeira reação que ela tem quando abre os envelopes é muito engraçada, ela diz coisas como: "não acredito Julia, que você vai me fazer passar por isso!" Mas depois ela percebe que por mais exagerado que seja pra ela, é muito a cara da Julia esses pedidos. São experiências marcantes e intensas. São coisas que a Julia faria e arrastaria a Gabi junto, ou ...