Baby, eu vou

Baby, eu vou Lyli Lua




PDF - Baby, eu vou


Baby só queria fazer o que faz de melhor: arrasar na ginástica e trazer vitórias para casa. É pedir demais? Para uma sociedade binária, é sim.
Às vésperas do Campeonato Carioca de Ginástica Olímpica, um crush faz com que não possa disputar uma medalha como pessoa não binária. Na busca por justiça, Baby precisará confrontar seus medos e receios e acabará construindo uma revolução.

Segundo volume da PANTOLOGIA - coleção de histórias pansexuais.





Baby, eu vou

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Baby, eu vou (24)

ver mais


O foco da Lyli é trazer representatividade nos seus trabalhos, então é muito legal ver como ela faz isso muito bem, aqui ela traz um personagem pansexual e não-binário, que apesar de ser muito bom no que faz sofre muito preconceito do meio esportivo. Esse conto é sinônimo de força, resiliência e coragem, essa história me trouxe ensinamentos para vida toda....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR