Baseado em palavras não ditas

Baseado em palavras não ditas Carla Dias




PDF - Baseado em palavras não ditas


Nada fácil é não existir desde sempre. Há certo embaraço ao se reconhecer o honesto, quando o oposto renderia mais pompa. É difícil mostrar conteúdo, quando se é vazio de história, de histórico. Complicado é ser levado a sério, quando se vive de criar ilusões. Há muita verdade nas mentiras. Há mergulhos que desvendam a profundidade do que é, frequentemente, determinado raso.

Antônio Quintana e Sr. Pilkvist são de universos distantes. Um é amnésico, que não se recorda de nada da sua vida anterior à violência que o levou a esse estado. O outro é celebridade do meio do entretenimento, roteirista e diretor de famosa série de televisão e de filmes premiados, mas com uma biografia que também é seu abismo. É o único honesto, em uma família de requintados e poderosos criminosos. Um criador de personagens que o ajudam a lidar com a sua própria história.



O encontro entre eles pode parecer coisa do destino, mesmo ambos não acreditando em destino. Fato é que eles se conectam de imediato e a partir daí o desmemoriado ganha um papel para interpretar e o honesto comete sua primeira fraude.

Entre Antônio e Sr. Pilkvist trafegam personagens peculiares, como Gabi, uma menina de nove anos. Com sua conversa de adulta, ela leva os adultos a ponderarem sobre importâncias, como os relacionamentos que, por mais tortuosos ou improváveis que pareçam cabem na necessidade deles de se conectarem ao mundo, especialmente a si mesmos.

Baseado em palavras não ditas conta a história de dois homens que reaprendem o tempo por meio da compreensão de que nem tudo cabe em uma explicação. Nem todos se curvam a elas.





Baseado em palavras não ditas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Baseado em palavras não ditas (1)

ver mais
O PODER DA PALAVRA


O PODER DA PALAVRA Francamente. A cada dia que passa assola-nos uma terrível sensação de mal estar. Somos tomados por um desânimo, um desalento porque assistimos impotentes a um choque gigantesco e global entre a Civilização e a barbárie. No Brasil e no mundo. Ameaças rondam conquistas nos campos da atividade humana em todos os espaços do conhecimento. Floresce um relativismo moral ancorado num cinismo avassalador e estão abertas as comportas da ilegalidade. Expande-se o comércio d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR