Batman: Morte em Família

Batman: Morte em Família Jim Starlin...




PDF - Batman - Morte em Família


Em seu confronto definitivo com o Menino-Prodígio, o Coringa contou com a colaboração de alguns dos mais improváveis aliados - os leitores do Cavaleiro das Trevas! Era 1988, o 50º aniversário do Batman, e os fãs tiveram uma oportunidade como nenhuma outra decidir o destino de um personagem. Os leitores tinham a possibilidade de votar em dois desfechos para a história - manter inalterado o status de Batman e Robin, a Dupla Dinâmica, ou retornar o Homem-Morcego ao que era no início de sua carreira, um solitário taciturno combatente do crime. A votação aconteceu, os resultados foram contabilizados e a escolha foi feita! Após sua maior derrota, Jason Todd - o Robin - foi assassinado pelo Coringa e Batman tornou-se uma vez mais o solitário protetor de Gotham City. Mas quais seriam as ramificações de uma tragédia como essa? O Cavaleiro das Trevas passaria a ser um vigilante mais dedicado a sua luta por justiça ou perderia o rumo, incapaz de se recuperar de uma derrota dessas? A resposta para essa pergunta é respondida em 'Um lugar solitário para morrer', que mostra o surgimento de outra figura muito importante para o personagem Tim Drake. Batman realmente precisa de um Robin?





Batman: Morte em Família

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Batman: Morte em Família (1)

ver mais
10 encadernados do BATMAN em ORDEM de LEITURA

10 encadernados do BATMAN em ORDEM de LEITURA


Resenhas para Batman: Morte em Família (32)

ver mais
Ótima história. Apresenta o clássico encontro entre Jason e o Palhaço do crime. Eu gosto destes traços antigos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR