Belas Adormecidas

Belas Adormecidas Stephen King
Owen King




PDF - Belas Adormecidas


Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, se o casulo é rasgado e os corpos expostos, as mulheres se tornam bestiais, reagindo com fúria cega antes de voltar a dormir. Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono. Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre os que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para instaurar o caos. Grupos de homens formam as “Brigadas do Maçarico”,incendeiam em massa casulos, e em diversas partes do mundo guerras parecem prestes a eclodir. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis. Escrito por Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas é um livro provocativo, dramático e corajoso, que aborda temas cada vez mais urgentes e relevantes.





Belas Adormecidas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Belas Adormecidas (5)

ver mais
Belas adormecidas | #133 Li e adorei

Belas adormecidas | #133 Li e adorei

BELAS ADORMECIDAS,  de Stephen King e Owen King - Resenha | Andra

BELAS ADORMECIDAS, de Stephen King e Owen King -

MEU PRIMEIRO LIVRO DO KING | Belas Adormecidas, de Stephen e Owen King | Resenha

MEU PRIMEIRO LIVRO DO KING | Belas Adormecidas, de

RESENHA: BELAS ADORMECIDAS | Poison Books

RESENHA: BELAS ADORMECIDAS | Poison Books


Resenhas para Belas Adormecidas (57)

ver mais
Resenha: Belas Adormecidas


O novo título do consagrado autor Stephen King foi composto em parceria com seu filho, Owen King. A editora Suma das Letras cedeu esse exemplar para resenha; a premissa é bem similar a algumas outras obras do King pai, e apesar de ter um início bacana, Belas Adormecidas prometeu e não cumpriu. Ambientada na cidade fictícia de Dooling, a história acompanha uma mulher chama Evie, recém chegada no lugar. Ela carrega uma uma aura misteriosa e segredos obscuros. E traz consigo uma praga ...